Nando Reis nesta sexta-feira na casa de shows Ribalta, com a turnê ‘Nando Hits’

0

Nando Reis retorna ao palco da casa de shows Ribalta, com a turnê “Nando Hits”, em única apresentação nesta 6ª feira, a partir das 22h30.

Nesta sua passagem pelo país, o músico paulistano resgata seus 40 anos de carreira. Na turnê “Nando Hits”, que estreou em dezembro, no Espaço das Américas, em São Paulo. Aliás, a turnê “Nando Hits” traz como novidade a participação especial do filho de Nando, Sebastião Reis, que também integra a banda COLOMY.

O lendário cantor e compositor traz à tona a magia poética de sua obra musical perpassando por sua carreira de mais de 40 anos de estrada entre paralelos poéticos com parceiros e parceiras ao longo da vida. Na banda, Eduardo Schuler da banda COLOMY substitui Pupillo Oliveira (ex-Nação Zumbi) na bateria e se junta com os outros infernais Walter Villaça (guitarras), Felipe Cambraia (baixo) e Alex Veley (teclados).

O roteiro do show parte da ligação pessoal de Nando Reis com a intimidade de sua música ao longo dos tempos e inclui canções como “Dois Rios”, parceria com Samuel Rosa e Lô Borges, “Onde Você Mora”, parceria com Marisa Monte, “Na Estrada”, parceria com Carlinhos Brown e Marisa Monte e “Pra Dizer Adeus, clássico dos Titãs conhecido na voz de Paulo Miklos, mas que é parceria de Nando e Tony Bellotto.

Não vão faltar no setlist os maiores sucessos de Nando, como “O Segundo Sol”, “Luz dos Olhos”, “Relicário”, “All Star” e tantos outros.

Para mais informações e compra de ingressos é só acessar o site http://www.uhuu.com .

Show: Nando Reis em única apresentação
Dia: 15/09/23 (6ª feira)
Hora: Abertura da casa às 20:30h l Show previsto: 22h30
Local: Ribalta
Endereço: Avenida das Américas, nº 9.650 – Barra da Tijuca
Preço: Ingressos a partir de R$130,00 de acordo com a localização.
Faixa etária: 18 anos
Capacidade: 3 mil pessoas
Mais informações: http://www.uhuu.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.