Kelida Marques revela tudo sobre o Mercúrio Retrógrado e dá dicas importantes

0
Kelida Marques revela tudo sobre o Mercúrio Retrógrado e dá dicas importantes
Foto: divulgação

Domine o Caos: Sobrevivendo e Prosperando durante o Período de Mercúrio Retrógrado!

  Kelida Marques ressaltou que, “o período de Mercúrio retrógrado é frequentemente associado a mal-entendidos, problemas de comunicação e contratempos tecnológicos”. 

  Ainda sobre o tema, Kelida deixa algumas dicas para enfrentar esse período:

 “Mercúrio retrógrado é um fenômeno astrológico no qual o planeta Mercúrio parece estar se movendo para trás em sua órbita quando observado da Terra. Astronomicamente, isso acontece quando Mercúrio passa pela mesma região do céu que a Terra, criando a ilusão de movimento retrógrado” explicou.

Quando ocorre?

“Mercúrio retrógrado ocorre algumas vezes por ano, geralmente durando cerca de três semanas. As datas específicas variam a cada ano, em 2024, de 01 a 25 de abril, de 05 a 28 de agosto e de 26 de novembro a 15 de dezembro”.

Como se preparar?

Antecipação: “Esteja ciente das datas em que Mercúrio estará retrógrado e antecipe possíveis contratempos. Planeje atividades importantes para evitar períodos de retrocesso”.

Dicas durante o período:

Comunicação Clara: “Seja extremamente claro em suas comunicações. Verifique e re-verifique e-mails, mensagens de texto e outros documentos importantes antes de enviá-los”.

Evite Achismos: “Não faça suposições durante este período. Confirme informações importantes diretamente com as partes envolvidas para evitar mal-entendidos”.

Flexibilidade: “Esteja preparado para mudanças de planos e imprevistos. Mantenha uma mente aberta e seja flexível para lidar com situações inesperadas”.

Backup de Dados: “Faça backup de dados importantes em seus dispositivos eletrônicos, como computadores e smartphones, para evitar a perda de informações durante possíveis falhas tecnológicas”.

Reflexão e Reavaliação: “Use este período para refletir e reavaliar seus planos e metas. Pode ser um momento propício para revisar e ajustar estratégias”.

Auto-cuidado: “Cuide de si mesmo durante este período. O estresse e a frustração podem ser mais prevalentes durante Mercúrio retrógrado, então reserve um tempo para relaxar e recarregar suas energias”.

Depois do período:

Retomada Normal: “Quando Mercúrio retomar seu movimento direto, muitos dos desafios associados ao período retrógrado diminuirão. No entanto, continue a ser cauteloso e atento às comunicações e atividades até que o período de sombra de Mercúrio passe completamente”.

“Lembrem-se de que, embora Mercúrio retrógrado possa trazer desafios, também pode ser um período de crescimento pessoal e aprendizado. Mantenha uma atitude positiva e adaptativa, e você poderá enfrentar qualquer desafio com sucesso. Paz e Luz a todos”,  concluiu a Psicanalista e Especialista em espiritualidade.

Redes sociais: 

Instagram: Kelidaoficial

Youtube: https://www.youtube.com/@CiganaKelida

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.