Exclusivo: Kelida Marques faz previsão sobre apagão da internet

0
Exclusivo: Kelida Marques faz previsão sobre apagão da internet
Foto: divulgação

Você diz que haverá um apagão, pane, falta de internet a nível mundial?

  R: Sim, e as autoridades mundiais e empresas já sabem dessa informação há tempos. Antes mesmo de 2022 as cartas do tarô que utilizo para averiguar informações transmitidas pela espiritualidade, já posicionavam as informações através das cartas: o “Imperador” e “A Morte” como testemunhas desse cenário. O “Imperador”, símbolo de autoridade e ordem, pode indicar que figuras de influência estão envolvidas na trajetória desse evento. Por outro lado, “A Morte” representa transformação e renovação, sugerindo que este apagão pode ser um momento de mudança profunda.

O que irá influenciar nesta catástrofe?

  R: No futuro, devido a uma grande quantidade de chuva solares, e no futuro próximo, existem fortes indícios de abuso de poder, falta de discernimento ou decisões baseadas em emoções em vez de lógica. Uma  má gestão por parte das autoridades  e pessoas influentes pode contribuir para a catástrofe do apagão da internet.

Quais os fatos que evidenciam isso na espiritualidade e na ciência? 

 R: Numa colaboração entre espiritualidade e ciência, enfrenta-se o desafio desse apagão. Enquanto a ciência avança com clareza, a espiritualidade luta para encontrar orientação ética. Ambos enfrentam resistência e dificuldades, mas a causa do apagão está mais para uma sabotagem ou disputa de poder.

Como as pessoas devem se cuidar?

 R: Algumas pessoas estão usando a internet para fins negativos em diversas questões e a espiritualidade traz fortes alertas sobre isso:

Consequências Passadas: Esteja ciente das consequências de suas ações anteriores online durante o apagão. 

Equilíbrio e Justiça: Busque garantir justiça e igualdade na distribuição de recursos (seja ele de energia ou mantimentos) durante a crise.

Evite o Isolamento: Não se isole completamente; busque conexões comunitárias para enfrentar a crise juntos.

Encontre Energia Alternativa: Busque fontes alternativas de energia e inspiração para lidar com o estresse e a desmotivação.

Mantenha a calma: e aja decisivamente diante dos desafios que surgirem durante o apagão.

Quanto tempo essa pane vai durar?

 R: O apagão poderá durar até 3 fases da lua.

Há previsão de quando isso vai acontecer?

 R: Entre as autoridades ainda não existem datas definidas, pois, os conflitos são grandes e existem fortes interesses por trás desse apagão. Em maio e em setembro de 2024 poderá haver um grande impacto. Esses serão os meses mais turbulentos para essas energias.

Considerações finais?

 R: Quando falamos de assuntos que envolvem não apenas questões espirituais mas, também interesses humanos, a previsão acontece como forma de prevenir e alertar sobre que tais decisões podem acarretar. E tal apagão pode prejudicar não apenas questões ligadas à área financeira como também hospitais e mantimentos para população.

Sobre:

  Kelida Marques é Psicóloga e Especialista em espiritualidade, ministra palestras e dá diversos cursos. Aos 11 anos, foi iniciada na leitura do baralho cigano por uma cigana de um acampamento local, uma experiência que aprofundou sua conexão com a espiritualidade e moldou seu destino tendo aprendido a ler cartas.

Redes sociais: 

Instagram: Kelidaoficial

Youtube: https://www.youtube.com/@CiganaKelida

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.