Show com Padre Omar é atração na Baixada

0

Sucesso por todo o estado do Rio de Janeiro na carreta-palco, o espetáculo “Natal com Dó Ré Mi e Padre Omar” faz as últimas apresentações do circuito Natal Sesc neste fim de semana. Dia 15 será a vez de Três Rios, na praça São Sebastião, às 20h30; dia 16 o show será em São João de Meriti, na praça Getúlio Vargas, às 19h, encerrando a turnê deste ano.

A chegada da carreta-palco vem sendo sucesso nas cidades por onde passa, exibindo um show repleto de efeitos tecnológicos de imagem e som, que realçam ainda mais a interpretação dos cantores, fazendo a plateia curtir e cantar junto. O show leva a magia do Natal por meio da mensagem de amor, paz e alegria nas vozes angelicais dos jovens que cantam, dançam e representam, em uma parceria com Padre Omar, Reitor do Cristo Redentor. “Natal com Dó Ré Mi e Padre Omar” apresenta canções como os clássicos natalinos Jingle Bells, White Christmas, Noite Feliz e outros, além dos maiores sucessos dos shows “Like 2.0” – o mais recente espetáculo pop do grupo e “Nossa Voz” – com músicas do Rei Roberto Carlos sobre fé e fraternidade, do repertório com o padre.

A mistura que deu certo entre o Dó Ré Mi e Omar, revela um resultado que leva aos palcos entusiasmo e confiança no amanhã, com convicção na beleza da vida.

“O Natal Sesc está consolidado no calendário de eventos do Rio de Janeiro porque leva a todas as regiões do estado uma programação artística e de lazer associada a valores como união, solidariedade e esperança, algo muito apreciado pelo público nesse período do ano. Ao mesmo tempo em que encanta os moradores das cidades, o evento atrai turistas e movimenta o comercio, os serviços e toda a cadeia produtiva, gerando emprego, renda e desenvolvimento para o nosso estado”, diz Antonio Florencio de Queiroz Junior, presidente do Sesc e da Fecomércio RJ.

“Natal é tempo de alegria pois nos vem o Salvador Jesus, o Menino Deus, que nos conquista o coração e nos faz dar testemunho da Vida. Que esse lindo show possa a muitos inspirar e ajudar a ter mais esperança, mesmo diante de tantos desafios que a sociedade atual vem enfrentando”, destaca Padre Omar, Reitor do Santuário Cristo Redentor, cuja missão de evangelizar possui direta relação com a música, instrumento que atinge plateias diversificadas, de diferentes crenças e faixas etárias.

Para o diretor do espetáculo “Natal com Dó Ré Mi e Padre Omar”, maestro Leonardo Randolfo, criador do grupo, “o período natalino é o mais especial do ano, em que podemos atingir diretamente o coração do público com uma mensagem de verdadeira esperança e espírito de positividade com a arte das nossas crianças” – ressalta.

Serviço: Natal Sesc RJ

Show: “Natal com Dó Ré Mi e Padre Omar”

Locais e horários:

26/11 – Nova Friburgo – 20h – Nova Friburgo Country Club (Av. Conselheiro Július Arp, 140, Centro)
01/12 – Itaperuna – 20h – Praça Getúlio Vargas
02/12 – Campos dos Goytacazes – 20h – Praça São Salvador
03/12 – Grussaí (distrito de S. João da Barra) – 20h – Sesc Grussaí
07/12 – Teresópolis – 19h30 – Praça Baltazar da Silveira
08/12 – Conceição de Macabu – 20h30 – Praça Bonifácio José Tassara
09/12 – Cabo Frio – 20h – Praça São Cristóvão
10/12 – Angra dos Reis – 20h30 – Cais de Santa Luzia
15/12 – Três Rios – 20h30 – Praça São Sebastião
16/12 – São João de Meriti – 19h – Praça Getúlio Vargas

Entrada franca

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.