De volta aos palcos, Rubel faz show marcante no teatro João Caetano

0

Por Eliane Pinheiro

Com uma noite verdadeiramente especial para seus fãs, subiu ao palco do teatro João Caetano, nessa terça-feira (12/9) o cantor, compositor e cineasta Rubel com uma apresentação cheia de emoção e muito carisma.

Afastado dos palcos e de seus fãs por motivo de saúde, Rubel brilhou e entregou uma apresentação recheada de ritmos e significados que incluíam faixas dos seus maiores sucessos como Partilhar, Forró violento, Quando bate aquela saudade, canção que virou hit em todo Brasil.

Com muito carisma, Rubel ao longo do show interagiu com seus fãs ora cantando, ora conversando, arrancando muitas gargalhadas da platéia que ao final do show teve o privilégio de tirar fotos e autógrafos com o cantor para matar aquela saudade.

O projeto Fim de Tarde acontece nos palcos do Teatro João Caetano e do Imperator/Centro Cultural João Nogueira, em sua terceira temporada, realizado pela Fundação Anita Mantuano de Artes do Rio de Janeiro – FUNARJ – e pela Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa do Estado do Rio de Janeiro.
Dois espaços emblemáticos que recebem artistas de grande projeção sempre a partir das 18h30.
Os ingressos com preços populares: R$ 5 (inteira) e R$ 2,50 (meia-entrada).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.