Buarque lança funk com Os Quebradeiras e DJ Zullu na batida do tamborzão

0


Com letra chiclete e melodia perfeita para coreografia, música é uma aposta de hit para adultos e crianças curtirem em qualquer hora e lugar.

Buarque vem trazendo novidades e inovação em todos os seus trabalhos, mostrando cada vez mais que é um artista completo. O DJ, que também oferece muita dança em seus shows, agora solta a voz com Os Quebradeiras e DJ Zullu em single “Jogando”, que será posto em rotação no primeiro horário da sexta-feira, 15 de setembro. A canção chega com grande potencial de hit, trazendo muita diversão, coreografia e sonoridade que resgata o tamborzão raiz, uma batida ritmada, mais para cima, que marcou o movimento funk dos anos 2000/2010.

“A gente queria uma música forte, dançante, com bastante coreografia e energia lá em cima. Então nos unimos para fazer essa música, que será como uma bomba atômica, que vai explodir e contagiar todos”, aposta Buarque sobre o single inédito, que mostra uma nova vertente do artista, antes creditado em seus trabalhos apenas como DJ e Produtor. Desta vez ele coloca voz em alguns trechos, interpretando sua própria composição, em parceria também com Os Quebradeiras e DJ Zullu.

A música, de acordo com Buarque, aposta numa letra além de simples e perfeita para curtir com a família e amigos em qualquer hora e lugar, se inspira numa noite no baile todo em brasa, em que “as minas vem rebolando, os manos vem no passinho e a noite só começando. Jogando, jogando, jogando, jogando…”, como cantam. “E a curiosidade é que a gente estava quebrando a cabeça para criar uma coreografia, que era algo que queríamos muito para essa música. E foi justamente uma criança, o Igão, que criou e nós fomos só lapidando. E foi engraçado porque eram seis cabeças pensando, e uma criança chegou lá do nada e fez. E ficou muito maneira”, contou.

O clima divertido e simples também se estende ao clipe que foi ambientado no Morro do Santo Amaro, no bairro do Catete, na Zona Sul do Rio, trazendo a realidade de um dia de lazer na comunidade, com direito a coreografia em cima da laje e muito diversão. “Essa música já é bastante especial pra gente, porque tem muito a nossa cara, é um trabalho que nós colocamos uma originalidade minha, e quem frequenta os meus shows vão saber identificar, dos Quebradeiras, que viralizam todas as suas dancinhas e do DJ Zullu que tem um jeito e um show que só ele faz. E isso tanto na parte musical, quanto na parte de clipe, de dança. E nós estamos muito felizes!”, explica Buarque.

Este é mais um trabalho do artista carioca com a ADPAR Records, agência que vem revelando novos talentos da música nos variados segmentos e ritmos musicais. E segundo Buarque, o resultado promete surpreender positivamente os fãs dos artistas reunidos no feat, que aguardam ansiosamente seu lançamento. “’Jogando’ é um clipe muito animado, que não deixa você ficar parado. É um clipe em que você sente vontade de dançar a música, sente vontade de curtir o som. Quem ver o clipe, certamente sentirá vontade de estar com a gente nele.”, conclui.

Fotos de Ygor Freitas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.