Roupa Nova se apresenta no Clube Mauá, em São Gonçalo

0

A banda Roupa Nova, um dos maiores nomes da música brasileira, se apresenta no próximo dia 28, sábado, no Clube Mauá de São Gonçalo cantando seus maiores sucessos.

Com 40 anos de história e mais de 20 milhões de cópias vendidas, 38 discos lançados e 35 temas de novela, é assim que a banda Roupa Nova continua seguindo com números impressionantes e shows cada vez mais lotados.

Uma trajetória aplaudida de pé por quem conhece a história da única banda com quatro décadas de estrada e a mesma formação desde o início em atividade no Brasil.

Considerado um dos melhores shows nacionais, Roupa Nova atrai para suas apresentações um público dos mais diversos. São gerações que atravessaram as mudanças na música e seguem fiéis em cada palco que pisam Cleberson Horsth,

A banda é composta por Ricardo Feghali, Kiko, Nando, Paulinho (in memorian), Cleberson, Serginho Herval e Fábio Nestares, o sétimo integrante. Tudo começou em 1980 quando foram chamados para gravar um tema de final de ano da Rádio Cidade. Mariozinho Rocha, produtor naquela ocasião, sugeriu que o nome da banda mudasse para o que hoje é um nome conhecido e amado por todo Brasil.

Quando o assunto é trilha de novela, Roupa Nova é recordista, são responsáveis por tocar o “Tema da Vitória”, composto e arranjado por Eduardo Souto Neto, que mais tarde se tornaria tema de Ayrton Senna, pela música tema do “Xou da Xuxa” e do “Vídeo Show”, todos da Rede Globo, além do “Rock in Rio”. Nas canções mais famosas estão “Whisky a Go-Go”, “Dona”, “Volta pra Mim”, “Anjo”, “Seguindo no Trem Azul”, “A Viagem”, “Coração Pirata”, entre muitas outras.

No repertório sucessos como “Dona”, “Whisky a Go-Go”, “Volta pra mim”, “Seguindo no trem azul”, “A viagem”, “Coração pirata”, entre muitos outros. Será uma noite épica!

Para tirar suas dúvidas e obter mais informações sobre o show do Roupa Nova no Mauá de São Gonçalo, é só acessar www.uhuu.com

Roupa Nova no Mauá de São Gonçalo.
Dias: 28.10.2023 (Sábado)
Horário: 21h00 Abertura da casa I Show previsto para: 00h00
Local: Clube Esportivo Mauá de São Gonçalo
Endereço: Av. Presidente Kennedy, 365 – São Gonçalo-RJ
Preço: Valores a partir de R$60,00
Capacidade: 3 mil pessoas
Faixa etária: 18 anos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.