Fim da obrigatoriedade das máscaras no Rio é precipitada

0

Mais uma vez Eduardo Paes fazendo as dele. A nova do dito prefeito é de que o Rio de Janeiro está pronto para o fim da obrigatoriedade das máscaras. Apressado, impulsivo, precipitado. Eduardo Paes tá buscando abrir a cidade a qualquer custo de maneira falha e porca.

Atacando trabalhadores, criando projetos que atendem a especulação imobiliária e não a população, Paes não faz o menor esforço em melhorar a educação e saúde do Rio mas pensa só em réveillon, carnaval e colocar organizações sociais ou empresas de amigos na prefeitura. Sem falar no esquisito processo de PUBLICIDADE

E a subserviência e apoio do grupo Globo é assustadora. Jornalistas dizem que o debate deve ser evitado e sim comemorada a vacinação.

Nenhuma outra cidade adotou a medida. Apenas Washington Reis, de Caxias o acompanhou. De maneira errada, precipitada, foi criticado.

A medida do fim das máscaras é realista, muita gente já não usa, mas ainda a cidade não chegou a um grau de vacinação aceitável acima dos 80 ou 90% para pensar nisso. Especialistas se colocam contra essa medida dizendo que ainda não é momento

Se a cidade após os grandes eventos tiver uma nova onda, como é que vai ser? Será que o alcaide vai sair do twitter e vai trabalhar? Será que os amigos do Rei na mídia vão continuar apoiando?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.