Agora sim, é carnaval!

0
iluminação do Sambódromo,

Mais um ano, mais um carnaval. Mas esse é diferente. Será finalmente o reencontro do folião com o carnaval na sua época correta, desde 2020, quando vivemos o inferno da pandemia. Ano passado não teve carnaval. Teve o desfile das escolas de samba, em abril.


Agora sim dá pra dizer que o carnaval voltou.

Não há reparos a fazer em relação ao poder público nesse momento. Cláudio Castro e Eduardo Paes acertaram em cheio ao não negarem e investirem na folia, no ponto de vista turístico e cultural. Não se pode negar ou deixar de ajudar uma festa que movimentará, segundo estimativa, mais de 4,5 bilhões de reais ao Rio. Mas existe já uma demanda: É preciso uma cidade do samba 2 e também é preciso resolver o problema da concentração, no setor do Balança mas não cai.

E Gazeta do Rio estará na avenida, com credencial e tudo! Nosso primeiro carnaval foi em 2019, incrível e histórico, onde apesar das limitações, fiz muito. Em 2020 não conseguimos credenciamento. Em 2022 apesar de estar na avenida, estive em esquema de parceria com o sempre amigo site SRZD mas esse ano estaremos em TODOS OS PONTOS DA AVENIDA.


Estaremos na concentração, no setor 1 e também em vários momentos estaremos na pista e na dispersão para mostrar de perto o melhor dos desfiles para você. Esse ano deu para trazer profissionais para agregarem na nossa cobertura e mostrar o melhor para você.

Vamos com tudo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.