Júllia Zimmêr comemora sucesso do single e clipe “Já Sei de Cor”

0
Júllia Zimmêr comemora sucesso do single e clipe “Já Sei de Cor”
Foto: divulgação

Lançamento da jovem gaúcha é destaque nas plataformas digitais ao resgatar o sertanejo regado de romantismo

Júllia Zimmêr, cantora e atriz, deixou a cidade de Arroio do Meio, interior do Rio Grande do Sul (RS), para buscar a conquista dos sonhos. Recentemente, a jovem de 21 anos realizou o lançamento pelas plataformas digitais de seu primeiro single e clipe, apresentando a música “Já sei de cor”.

Júllia Zimmêr comemora sucesso do single e clipe “Já Sei de Cor”
Foto: divulgação

 Após circular pelos palcos e televisão como atriz, com destaque para o seriado “Todas as Garotas em mim” (TV Record, em 2022) e o filme “Viva a Vida” (NetFlix, estreia prevista para 2024), a cantora gaúcha destaca para o público apreciador do sertanejo romântico para conferir seu reencontro com essa paixão descoberta ainda em sua infância.

“Fiz uma releitura de uma música dos irmãos mexicanos Jesse & Joy, que traz romantismo, suavidade e tranquilidade. Gosto do estilo, as canções cantadas por eles sempre estiveram presentes em minha playlist”, conta a cantora. Em espanhol, “Corre” que na voz de Júlia Zimmêr é cantada como “Já sei de cor”.

“Estou muito contente com o resultado atingido e tenho como expectativa, a mais positiva possível. Trata-se da realização de um sonho e, independente, do resultado e aceitação posso afirmar que estou feliz com a minha retomada”, afirma Júllia Zimmêr, que propõe resgatar com o trabalho apresentado, o chamado sertanejo romântico cantado com por artistas como Paula Fernandes, Jorge e Matheus, Daniel, entre outros.

Como sequência deste momento, a jovem antecipa que está na fase final da seleção do repertório que estará presente durante seus shows. Dentre as canções que compõem a playlist de suas memórias afetivas, ela destaca “Evidências”, “Convite de Casamento”, “Sonho de Amor”, “Página de Amigo”, “A dor desse amor” entre outras. Confira o single e clipe de “Já Sei de Cor”: https://encurtador.com.br/aizB8

Artigo anterior“Meninos e meninas”… Eu Vi Quinho acontecer!
Próximo artigoColégio Franco se solidariza com vítimas de incêndio
João Costa
João Costa é Jornalista, Assessor de Imprensa, é Membro da API (Associação Paulista de Imprensa), é "Prêmio Odarcio Ducci de Jornalismo, é "Prêmio de Comunicação pela ABIME – Associação Brasileira de Imprensa de Mídia Eletrônica, Digital e Influenciadores, é Prêmio Iberoamericano de Jornalismo, é Referência em Comunicação pela Agência Nacional de Cultura, Empreendedorismo e Comunicação – ANCEC, tem reconhecimento por Direitos Humanos pelo Instituto Dana Salomão e Menção honrosa do Lions Clube Internacional- Rio do janeiro. Teve participação ativa em eventos da Embaixada do Gabão no Brasil em Brasília, tendo inclusive, sido intérprete de discurso a convite do Embaixador do Gabão no Brasil, em jantar beneficente, com a presença do Vice-Presidente da República Federativa do Brasil. O mesmo possui participação em workshops, webinars, congressos e conferências.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.