Réveillon de Niterói terá Lulu Santos na Praia de Icaraí

0

Viradouro também será uma das grandes atrações da festa

A Prefeitura de Niterói, por meio da Neltur, está em ritmo acelerado para a preparação do Réveillon 2023. Com o tema “Niterói 450 anos – O Futuro é Agora”, o convidado especial será o cantor pop Lulu Santos, na Praia de Icaraí. A cidade também vai contar com queima de fogos de artifício de baixo estampido com cerca de 20 minutos de duração. A surpresa da noite ficará a cargo de um show de drones no céu.

 

O presidente da Neltur, André Bento, destaca que o planejamento garante uma grande festa e coloca Niterói, cada vez mais, no patamar da indústria do turismo.

 

“O Réveillon é o maior evento da cidade e um investimento que causa impacto no turismo, movimentando ainda mais a economia local, seu polo hoteleiro, gastronômicos, serviços de transporte, etc. Além disso, também é uma festa que movimenta os segmentos produtivos da cidade e abre espaço para os artistas locais”.

 

A programação cultural da noite começa às 18h com show da Banda Bicho Solto. Na sequência, se apresentam a Banda Faixa Etária, o cantor João Gabriel e a Escola de Samba Unidos da Viradouro. Lulu Santos encerra a noite ao ritmo de famosas canções como Assim Caminha a Humanidade, Toda Forma de Amor, Como uma Onda e Tempos Modernos.

Programação – Praia de Icaraí

 

18h – Banda Bicho Solto

19h50 – Banda Faixa Etária

21h40 – João Gabriel

23h30 – Escola de Samba Unidos do Viradouro

Meia noite – Queima de fogos

00:20 – Lulu Santos

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.