Lumx promove webinar online e gratuito sobre economiza tokenizada

0

A Lumx, inovadora em infraestrutura blockchain, anuncia um webinar gratuito e online sobre economia tokenizada, reunindo os principais especialistas do mercado. O evento “Economia Tokenizada: Explorando estratégias e tendências para 2024″ ocorrerá de 13 a 15 de dezembro com transmissão ao vivo pelo YouTube e LinkedIn.

Caio Barbosa, CEO da Lumx, destaca a relevância da blockchain para todos os setores: “a adoção da blockchain tem sido responsável por mudanças significativas em várias indústrias. Isso é evidenciado pela inovação do DREX, a representação digital do real, que promete transformar o setor financeiro. Paralelamente, a tokenização de ativos do mundo real (RWA) está desbloqueando novas possibilidades de negócio, viabilizando maior liquidez e acesso a mercados antes inacessíveis”, diz Caio.

O webinar oferecerá uma experiência dinâmica e interativa, com bate-papos de até 40 minutos explorando a visão de lideranças que estão à frente de grandes negócios no Brasil, além de estudos de caso sobre inovação e aplicabilidade da tecnologia. O objetivo é fornecer insights valiosos sobre economia tokenizada e sua aplicação em diversas áreas de negócios, orientando líderes empresariais na nova economia.

As discussões, conduzidas pelos diretores da Lumx, explorarão tópicos essenciais como DREX, tokenização de ativos do mundo real e seu impacto no marketing, e também a importância das identidades descentralizadas. Além disso, os painéis abordarão o panorama crescente da blockchain na América Latina, discutindo como esta tecnologia está remodelando os negócios e fomentando inovação em toda a região.

A diretora de Marketing da Lumx, Amanda Marques, reforça como o webinar auxiliará na tomada de decisões dentro do ecossistema, “neste último ano, trabalhamos com líderes empresariais pelo Brasil, promovendo soluções inovadoras baseadas em blockchain para enfrentar desafios reais. Com o evento, pretendemos esclarecer e habilitar decisores de diversas áreas, evidenciando como a blockchain pode ser uma ferramenta poderosa para solucionar problemas em múltiplas indústrias. Nosso foco é cultivar um entendimento mais profundo e abrangente desta tecnologia, expandindo as possibilidades de negócios e mostrando seu real valor no mundo corporativo”, destaca Amanda.

A programação completa do evento será disponibilizada nos canais oficiais da Lumx. Dentre os painéis já anunciados, haverá discussões sobre a evolução da economia e do dinheiro, com André Portilho (BTG Pactual) e Evelyne Yao (Pesquisadora na FGV e Banco BV) liderando o painel “Economia e Futuro do Dinheiro” no dia 13/12, às 12h. Além disso, o evento terá foco em inovações no marketing através da tokenização, com Arthur Câmara (Dapper Labs) e Ariel Alexandre (Gotas Social), e debate sobre o impacto da blockchain na criação de identidade digital com Juliana Radesca da Elo.

Este evento é uma oportunidade imperdível para profissionais e líderes de negócios que buscam compreender e explorar como a tecnologia blockchain está sendo utilizada em diversos setores. Ao se inscreverem através do link [https://www.lumx.io/pt/contents/webinar-tendencias-da-economia-tokenizada-para-2024], os participantes terão acesso a materiais exclusivos, enriquecendo ainda mais sua experiência de aprendizado, além de acompanhar todas as informações sobre os painéis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.