São Gonçalo recebe Festival com grandes nomes da música

0

A partir desta sexta-feira (22) a cidade de São Gonçalo recebe o “São Gonçalo Fest”, em comemoração ao aniversário de 133 anos. O evento acontecerá entre os dias 22 e 25 de setembro e vai reunir grandes artistas da música nacional e da cidade de São Gonçalo.

Na 6ª feira a abertura do Festival fica por conta de Tiee e do grupo Raça Negra. Já o show de abertura é com o cantor Maycon André. Já no sábado é a vez de Dennis DJ agitar a pista. Outra grande atração da noite é o cantor Seu Jorge. A abertura é com o grupo 100%. No domingo é a vez de Lexa e João Gomes se apresentarem na Arena São Gonçalo. Quem abre a noite é o pagodeiro Chininha.

O último dia de evento, 2ª feira, será voltado ao público gospel e contará com os shows de Samuel Messias e Maria Marçal.

Além das atrações citadas acima, o evento conta ainda com participações de músicos gospel e artistas gonçalenses. Uma praça de alimentação será montada para atender todos os que forem curtir os shows.

Para os que desejam um pouco mais de exclusividade: ‘Camarote Fest’, um espaço único e com visão privilegiada do evento. Os convites para o camarote serão vendidos EXCLUSIVAMENTE pela plataforma Guichê Web e lojas south.

As atrações do “Camarote Fest” são: Grupo Pique Novo (6ª feira). Já no sábado é a vez do DJ Zullu e no domingo é com ela, a revelação do pagode, Marvila.

O evento conta com o patrocínio da Águas do Rio, Supermercado Guanabara e Ambev. O apoio da Prefeitura de São Gonçalo, Partage Shopping e Rádio Mania, assim o “São Gonçalo Fest” chega para uma celebração em grande estilo.

Segundo a Dual produções, organizadora do evento, a população de São Gonçalo merece uma comemoração em grande estilo e com grandes nomes da música brasileira.

Serviço: São Gonçalo Fest
Shows: Tiee, Raça Negra, Seu Jorge, Dennis DJ, Lexa e João Gomes.
Dias: 22, 23, 24 a 25 de setembro.
Horário: A partir das 20h
Local: Arena São Gonçalo
Endereço: Av. Jornalista Roberto Marinho, s/n (antiga Av. Maricá) – São Gonçalo
Entrada: Gratuita
Camarote Fest: http://www.guicheweb.com.br
Mais informações: @saogoncalofest

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.