Empreendedorismo feminino é destaque no Somos Conecta

0

Nos próximos dias 15 e 16 de setembro, acontece a 3ª edição do Somos Conecta, evento com foco em empreendedorismo e conexão entre pessoas, realizado pelo grupo feminino Somos Empreendedoras, fundado em 2017, com mais de 300 associadas e com marca de 28,2% em pequenos e médios negócios que faturam até R$ 360 mil/ano. Este ano, a Scuola de Cultura, em São Francisco, Niterói, receberá 20 especialistas para pitchs a cada meia hora, 15 marcas de diversos segmentos mostrando produtos e inovações, 3 desfiles de moda, além de workshops e área gourmet com nomes como Verde Vício Gastronomia Saudável e Cervejaria Masterpiece. A organização leva assinatura de Helga Vianna, uma das atuais gestoras do grupo.

A programação começa com a influenciadora Natalia Cruz, que contabiliza mais de 104 mil seguidores no Instagram e foi recentemente indicada entre as 10 mais no prêmio Ibest na categoria Humor Revelação 2023. Ela abre o evento na sexta-feira, 10h, dividindo sua história de vida, que concilia trabalhos em marketing e gestão de mídias sociais, além dos desafios da maternidade. No mesmo dia, das 18h às 20h, Marcelo Novaes, consultor e mentor na área de branding e gestão de negócios, fala sobre”Identidade Autoral no Posicionamento da Marca”. Marcelo, que atuou por 25 anos em operações comerciais da H.Stern no Brasil e no exterior, assessora empresas no posicionamento e na identidade de marcas autorais.

No sábado, é a vez de Cláudia Rosa, mentora, maior Investidora Anjo de 2022 pela Startup Awards e top 3 de melhor Mentora e prêmio mentora do Ano 2022, pela Bossa Awards, compartilhar experiências de uma das maiores investidoras anjos do Brasil com 130 Startups em portfólio. O evento é gratuito, aberto ao público e para participar é necessário fazer a inscrição através do site Show Pass.

Sobre o Somos Empreendedoras
O Somos Empreendedoras foi fundado em 2017 e hoje possui mais de 300 associadas, com uma trajetória que mostra o processo de crescimento e amadurecimento do coletivo, com ações e iniciativas feitas de mulheres para mulheres, criando um ambiente seguro de plena sororidade. Para além de um modelo de grupo baseado em plataforma digital, como o Whatsapp, o grupo já responde pela publicação de dois livros sobre empreendedorismo feminino, criação de uma plataforma de capacitação, organização de um clube de leitura e participação em grandes eventos, tais como ID Rio e TED Circle.

Serviço
Somos Conecta
15 de setembro, de 10h às 21h
16 de setembro, de 12h às 21h
Scuola de Cultura – Av. Presidente Roosevelt, 1063- São Francisco – Niterói
Inscrições – https://www.showpass.com.br/lista.php?busca=S&txt_busca=somos+conecta

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.