Dia do Hambúrguer: Santowich lança Big Cubo

0

Para o seu 1° Dia do Hambúrguer de portas abertas, a recém-inaugurada Santowich, hamburgueria do grupo Suburbanos localizada na Tijuca, aposta no lançamento do BIG CUBO (R$ 39,00). A novidade assinada pelo sócio Rodrigo Molina é inspirada na clássica receita dos arcos dourados, em uma releitura de square burger – versão em formato quadrado e com um furo no meio.

“Quando pensamos nas maiores referencias de hambúrguer americano, a primeira coisa que nos vem a mente é a versão clássica da pioneira e maior rede do segmento. Então, por que não investir em uma releitura artesanal e square para o nosso 1° Dia do Hambúrguer?”, comenta Rodrigo Molina, responsável pela novidade e sócio do Grupo Suburbanos, que conta com uma rede de pizzarias e hamburgueria.

O BIG CUBO estará disponível até o dia 28/06 na Santowich, na sua unidade localizada na Tijuca. Também é possível pedir por delivery, com raio de entrega que compreende seu bairro de origem, além das regiões do Maracanã, Vila Isabel, Rio Comprido, Méier, Centro e Zona Sul. Os pedidos podem ser feitos pelo app do Ifood, cardápio digital ou pela central de atendimento por telefone: 0800 5130 800.

Serviço Santowich:

Endereço: Rua Dona Zulmira, 130 – Tijuca

Horário de funcionamento: Segunda de 15h00 às 23h00 De terça a domingo 11h30 às 04h

Central de atendimento: (Central) 0800 5130 800

Pedidos Online: iFood e cardápio digital: https://linklist.bio/santowichburger

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.