Morre o radialista Gilson Ricardo

0

Morreu na noite deste domingo, dia 22 de janeiro, aos 74 anos, o radialista Gilson Ricardo. A informação foi confirmada pela Rádio Tupi nas suas redes sociais.

Gilson teve um infarto em casa, na Ilha do Governador e não resistiu.

View this post on Instagram

A post shared by Super Rádio Tupi (@radiotupi)

O colega Clóvis Monteiro lamentou a morte do comentarista esportivo em seu perfil no Instagram. O apresentador descreveu o colega como “o cara que estava sempre sorrindo e dando moral para todo mundo”. O locutor Luiz Penido lamentou a morte do amigo no Twitter, que classificou como “um comunicador fabuloso que vai deixar muita saudade”. Gilson trabalhou na Rádio Globo por 35 anos. Durante esse período, apresentou os programas Panorama Esportivo e Globo Cidade, além de comandar transmissões de futebol, nas quais também era comentarista. Desde 2015 na Rádio Tupi, ‘Gilsão’ foi também comentarista do SBT Rio ao lado de Gerson “Canhotinha de Ouro” e de José Carlos Araújo, o Garotinho.

“Papai do Céu convocou para a sua equipe esportiva um baita profissional. Nosso querido Gilson Ricardo faleceu ainda há pouco, na casa dele, na Ilha do Governador. Ele infartou aos 74 anos. Gilsão fez hoje o Bola em Jogo ao meio-dia e às 15h, normalmente, com aquela alegria de sempre, brincando. Agora à noite, jantou, botou pijama para dormir e, segundo Marisa, sua esposa, não atendia aos chamados”, anunciou Wellington Campos, ao vivo, na Rádio Tupi.

“É muito difícil encontrar palavras nesse momento tão difícil. Perdemos Gilson Ricardo na noite de hoje, em decorrência de um infarto. Gilson era um cara excepcional, tinha um astral incrível e inegavelmente marcou seu nome na história da comunicação brasileira”, afirmou José Carlos Araújo, locutor da Tupi

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.