Em Campo Grande, Bolsonaro detona Paes: “Vagabundo”

1
O presidente Jair Bolsonaro e o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, durante o lançamento da Agenda Prefeito + Brasil, no Palácio do Planalto.

Jair Bolsonaro (PL) criticou Eduardo Paes (PSD) durante ato de campanha em Campo Grande, Zona Oeste do Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (27). O presidente chamou o prefeito da capital fluminense, que é aliado de Lula (PT), de “vagabundo” e “sem caráter”.

“Esse prefeito vagabundo chamado Eduardo Paes, sem caráter e cheio de processo por aí. Ajuda o ladrão para não ser condenado no futuro”, afirmou Bolsonaro (foto), que ainda acusou o Paes de “encher os cofres da prefeitura com dinheiro nosso”.

Durante ato em Campo Grande, na Zona Oeste da capital fluminense, Paes também foi alvo do deputado estadual Jorge Felipe Neto (Avante), que afirmou que o prefeito “escolheu o lado da corrupção”. Clarissa Garotinho (União) disse que o apoio de Paes a Lula ocorreu pelo fato de ter se beneficiado de obras superfaturadas durante o mandato do petista. A zona oeste da capital é um dos principais polos eleitorais de Paes. Incitada pelos bolsonaristas, a multidão que se reuniu em frente à Paróquia Nossa Senhora do Desterro gritou: “Fora, Eduardo”.

“Ele (Paes) fica mentindo por aí, dizendo que vou maltratar trabalhador aposentado. Vagabundo, mentiroso. Vai ver o troco em 2024”, acrescentou o presidente, se referindo às próximas eleições, em que o prefeito já é mal avaliado pela população.

Segundo uma página publicou, a Guarda Municipal quis impedir o comércio ambulante no local e tentou atrapalhar o comício do Presidente da República.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.