Kelly Siqueira e Léo Senna renovam com a Portela pra 2023

0

A Portela renova parceria com Kelly Siqueira e Léo Senna para a comissão de frente de 2023. Os coreógrafos ingressaram na tradicional escola de samba em 2017 ( ano que Portela foi campeã) e caminham para uma parceria duradoura.
A coreógrafa Kelly Siqueira fala da sua expectativa para o desfile de 2023.

“Fazer a comissão de frente da Portela este ano, foi muito desafiador. Quando recebemos o convite estávamos em Curitiba, fazendo a apresentação da Cerimônia de Encerramento da Copa do Brasil. Voltamos imediatamente para o Rio, e demos início aos trabalhos, com um cronograma onde tudo foi realizado simultaneamente. Fazíamos reunião de criação, com os carnavalescos, equipe da alegoria, atêlie de figurino, elenco, e ao enredo. Já havia uma proposta sendo desenvolvida, com uma temática que necessitou de muito estudo e pesquisa.

Toda essa circunstância foi bem desafiadora, somada ao fato de um carnaval pós- pandemia, com tantas incertezas, nos trouxe muitas emoções e um amadurecimento, que será utilizado em 2023.

Estou muito feliz e agradecida de poder fazer o projeto desde o início, e montar um cronograma respeitando cada etapa”, declara Kelly.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.