Valdiram, ex-Vasco é encontrado morto em São Paulo

1

O ex-atacante Valdiram foi encontrado morto, aos 36 anos, em São Paulo.

Segundo um jornal carioca, ele tinha sinais de espancamento.

Valdiram que teve grande passagem pelo Vasco, era morador de rua na cidade e foi encontrado em uma rua na Zona Norte paulista.

A informação foi dada primeiro pelo programa “Brasil Urgente”, da Band.

O corpo ainda não foi reconhecido por familiares – apenas por outros moradores de rua. A investigação está a cargo do DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa).

Em fevereiro do ano passado, um jornal encontrou Valdiram morando nas ruas de Bonsucesso, Zona Norte do Rio de Janeiro. No dia seguinte à publicação da reportagem, o Vasco entrou em contato com o jogador pelo departamento de Serviço Social e conseguiu interná-lo em uma clínica de reabilitação.

Porém, em julho de 2018, o ex-atacante sumiu novamente. Após receber alta da clínica em que estava, Valdiram ganhou uma oportunidade no Olaria, mas o vício em drogas, sexo e bebidas falou mais alto e ele voltou às ruas. Naquele mês, Valdiram disse a pessoas próximas que iria para São Paulo encontrar a irmã.

A última aparição que se tinha notícia do ex-jogador foi um vídeo publicado no YouTube em dezembro do ano passado. Nele, Valdiram está em São Paulo e pede ajuda a ex-companheiros do Vasco.

Natural de Canhotinho, no interior de Pernambuco, Valdiram foi revelado no CRB e se destacou no Vasco em 2006, atuando ao lado de Romário. Depois de sete gols durante a Copa do Brasil, o atacante passou a faltar em treinos e teve seu contrato rescindido em fevereiro de 2007. Depois disso, passou por 18 clubes até 2011. A carreira de Valdiram não alavancou por problemas extracampo, como o uso de drogas e o alcoolismo.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.