Valdiram morreu porque teria abusado de criança de 3 anos, dizem suspeitos




O ex-atacante do Vasco, Valdiram, morto no último dia 19 teria sido assassinado em razão de ter abusado sexualmente de uma criança de 3 anos.

Essas foram as declarações de dois suspeitos, que foram presos.

As informações são do portal “UOL”.

Ainda de acordo com o site, Valdiram começou a ser agredido por volta da meia-noite e teria sobrevivido por três horas de espancamento. Foram momentos de agressão com chutes, socos, golpes de pedaço de pau e tentativa frustrada de fugir da morte.

LEIA AQUI: Ex-atacante Valdiram é morto em São Paulo

Ex-jogador de futebol, Valdiram viveu o seu auge em 2006, quando foi artilheiro da Copa do Brasil defendendo o Vasco. Ele vivia há algum tempo como morador de rua em São Paulo.




Avatar
Sobre Leonardo Oliveira Brito 542 Artigos
Estudante na formação, jornalista na alma e na prática. Passou pela Agência Jovem de Notícias durante a Rio+20, foi repórter do projeto CDD NA TELA, ainda passou pelos sites Destino ATW, Na Tijuca, Carnavalesco e SRZD cobrindo de forma destacada os Carnavais de 2015, 2016 e 2018 e foi integrante do exitoso projeto de jornalismo comunitário da REDE GLOBO, Parceiros do RJ entre 2013 e 2014. Autor do Blog do Léo desde 2016, se viu na função e na obrigação de criar um novo veículo, diante da lacuna que a cidade enfrenta e da crise, superada pelo trabalho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.




Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.