Sambódromo não tem certificado dos bombeiros e pode ser interditado

0

Parece que depois da tragédia que matou a jornalista Liza Carioca e deixou ferida e sem movimentos nas pernas, a fotógrafa Lúcia Mello, nada mudou na Marquês de Sapucaí.

Segundo informações da jornalista Clara Nery, da Band News FM, o sambódromo pode sofrer uma interdição. Um inquérito foi instaurado pelo Ministério Público para investigar as condições de infraestrutura do local.

Segundo fontes da rádio, o local não possui áreas de emergência além das fiações elétricas expostas.

Recentemente, o Sr. Antônio Carlos Moraes morreu após ser atropelado por um trator que prestava serviços para a RioTur, ao lado do Sambódromo

O Ministério Público informa que a estrututura é um risco à vida e à integridade física de espectadores e integrantes das escolas de samba. Há arquibancadas com vãos na estrutura, buracos e vergalhões expostos.Por isso, segundo o MP, há necessidade de eventual interdição. Uma solicitação para vistoria técnica foi encaminhar ao Grupo de Ações Táticas Especiais da Polícia Militar.O Corpo de Bombeiros, o CREA, a Riotur e a Secretaria Municipal de Conservação e Meio Ambiente também receberam solicitações para fiscalizações, documentações e possíveis intervenções.

LIESA e Prefeitura do Rio até agora não se manifestaram

Em 2017, um carro da Paraíso do Tuiuti atropelou a jornalista Liza Carioca e a fotógrafa Lúcia Mello.

A escola não foi punida, até hoje não se sabe se tiveram indenizações pagas e não foi rebaixada.

Em 2018 e nesse ano nota se nenhuma diferença em relação aos carnavais anteriores

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.