Disponível apenas no dia 24/11, a Moofriday acontece nas 27 unidades do Rio de Janeiro da rede
Para a sua campanha de Black Friday deste ano, a Milky Moo, rede goiana especializada em milkshake, aposta na Moofriday. Funciona assim: somente no dia 24 de novembro (sexta-feira), a marca investe em uma seleção especial com 12 sabores com até R$ 30% OFF. A ação estará disponível nos tamanhos de 300ml e 500ml e nas 27 lojas físicas da marca espalhadas pelo estado do Rio de Janeiro.
Entre os mais de 30 sabores autorais disponíveis no cardápio da Milky Moo, as apostas para a Moofriday ficam por conta do Milkshake Lolita (a partir de R$12,60 para versões de 300ml e a partir de R$15,40 para milkshakes de 500ml) – um dos best-sellers da marca feito com base de sorvete de baunilha e calda de morango em pedaços. Outros sabores que prometem estrelar no dia 24/11 ficam por conta do Milkshake Diva (a partir de R$12,60 para versões de 300ml e a partir de R$15,40 para milkshakes de 500ml) – feito com sorvete de baunilha e nutella – e o Milkshake Chicletin (a partir de R$12,60 para versões de 300ml e a partir de R$15,40 para milkshakes de 500ml) – com base de sorvete de baunilha, brigadeiro de leite em pó, xarope de groselha e chiclete tutti frutti.
A Moofriday estará disponível somente no dia 24/11 (sexta-feira) e para os pedidos realizados apenas presencialmente nas 27 lojas da rede espalhadas pelo estado do Rio de Janeiro. Para consultar os endereços, acesse https://milkymoo.com.br/