Junyor Bezerra conta sobre a sua trajetória no meio musical

0
Junyor Bezerra conta sobre a sua trajetória no meio musical, sendo um dos destaques do forró
Foto: divulgação
Cantor sobralense Junyor Bezerra já fez participação em vários programas da TV cearense
Junyor Bezerra conta sobre a sua trajetória no meio musical, sendo um dos destaques do forró
Foto: divulgação

Junyor Bezerra, tem 26 anos e é natural de Sobral, interior do Ceará. O artista começou profissionalmente na música, há 2 anos, enfrentando vários desafios. Mesmo com pouco tempo de atuação no meio musical, o cantor tem crescido bastante, levando o melhor do forró ao público cearense. Visando o sucesso, Junyor Bezerra resolveu se mudar para a capital cearense, afinal ele teria mais oportunidades na música. Poucos sabem, mas nem sempre o artista sonhou em ser cantor, ou melhor, nem sabia desse dom até alguns anos.

“Na verdade, eu nunca me imaginei sendo cantor profissional, eu gostava de cantar, sempre gostei da música, mas nunca pensei em levar a carreira a sério. Antes da música eu fazia faculdade de Ciências da Computação, já até cheguei a estagiar na área, mas eu não era feliz por completo. Já tentei ser modelo, ter o meu próprio negócio, já trabalhei como vendedor de loja, mas nada me fazia brilhar os olhos”, comentou Junyor Bezerra.

Tudo começou em um barzinho, onde estava tendo uma apresentação, e a amiga do cantor, tendo conhecimento do amor do artista pela música, pediu para ele fazer uma participação no local. No começo Junyor não queria ir, estava envergonhado, mas decidiu se apresentar, dando início a uma carreira de sucesso. Após cantar pela primeira vez naquele bar, a proprietária do local, entrou em contato e a partir dai ele foi contratado para o seu primeiro show como cantor profissional. Mesmo sem os equipamentos necessários para a realização daquele show, Junyor não desistiu do convite e falou com amigos músicos para uma parceria, já que ele não tinha o suporte mínimo para aquela apresentação.

De mudança para a capital cearense, o cantor já começou fazendo inúmeras participações na mídia do estado. A primeira emissora que abraçou o artista, foi a TV Metrópole. No veículo de comunicação, Junyor Bezerra, participou dos programas: Conexão, Barbarizou, Pai D’egua, Cuida Minino e o Nossas Riquezas. Além da TV, o cantor também concedeu entrevista para o Programa Livre com Beto Raulino na FM Benfica. Dentre várias entrevistas, o artista enfatizou que além de cantor, também é compositor, dando um maior destaque em sua carreira. Junyor Bezerra já promete muitas novidades nos próximos dias, entre composições, agendas de shows e participações em programas locais. Quem quiser acompanhar o artista no instagram: @junyorbezerraz

Artigo anteriorDr. André Maranhão participa de congresso em celebração ao centenário de Ivo Pitanguy
Próximo artigoPara alcançar seu sonho, jovem de Macaé vende rosas pela cidade
João Costa
João Costa é Jornalista, Assessor de Imprensa, é Membro da API (Associação Paulista de Imprensa), é "Prêmio Odarcio Ducci de Jornalismo, é "Prêmio de Comunicação pela ABIME – Associação Brasileira de Imprensa de Mídia Eletrônica, Digital e Influenciadores, é Prêmio Iberoamericano de Jornalismo, é Referência em Comunicação pela Agência Nacional de Cultura, Empreendedorismo e Comunicação – ANCEC, tem reconhecimento por Direitos Humanos pelo Instituto Dana Salomão e Menção honrosa do Lions Clube Internacional- Rio do janeiro. Teve participação ativa em eventos da Embaixada do Gabão no Brasil em Brasília, tendo inclusive, sido intérprete de discurso a convite do Embaixador do Gabão no Brasil, em jantar beneficente, com a presença do Vice-Presidente da República Federativa do Brasil. O mesmo possui participação em workshops, webinars, congressos e conferências.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.