Restaurante em Botafogo traz novo prato

0

O restaurante Ikan Ásia apresenta aos seus clientes, o Tiramisú. Conhecido mundialmente como um doce sofisticado e refinado, agora ganha ares de culinária asiática com ingredientes inovadores e diferenciados.

Assinado por Ramon Garcia, de apenas 24 anos, que é cozinheiro pleno do Ikan Asian, que atua no ramo desde os 15 anos, este novo prato é uma verdadeira inovação na cena gastronômica do Rio de Janeiro.

Unindo em uma só receita sabores marcantes e únicos da culinária asiática, o tiramisú é preparado com uma base saborosa de saquê mirim, que confere um sabor agridoce e levemente alcoólico. A adição do wasabi traz uma característica picante e ao mesmo tempo refrescante, completamente fora da caixinha se tratando de um prato doce.

“Nosso objetivo no Ikan Ásia é surpreender os clientes com pratos ousados e únicos, inspirados nos sabores asiáticos”, diz o chef André Lima.

” Para complementar o que o chef André Lima disse, essa releitura do Tiramisú é um exemplo disso, trazendo à mesa uma sobremesa intrigante, curiosa e surpreendente, nós pensamos fora da caixinha para justamente criar e trazer uma nova experiência”, acrescentou o cozinheiro pleno e criador do prato Ramon Garcia.

“Além do famoso prato, o Ikan Ásia apresenta em seu cardápio uma variedade de opções criativas e autênticas da culinária asiática, com destaque para os pratos autorais da casa”, finalizou o empresário Eduardo Teixeira, idealizador do Ikan Ásia.

O ambiente moderno e acolhedor é perfeito para quem busca uma experiência gastronômica diferenciada.

O Ikan Ásia está localizado em Botafogo aberto de segunda a domingo 12h às 16h e 18h às 23h, próximo à praia de Botafogo, e está aberto diariamente com serviço de almoço e jantar.

Mais informações e reservas são realizadas via Instagram @ikan.asian

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.