Coluna 6tou: Cris Keller, a musa da Em Cima da Hora

0

Nossa coluna 6tou apresenta a calorosa Cris Keller, musa do nosso Carnaval e do Cariocão representando o Bangu seu time de coração e a Em Cima da Hora, onde desfilou esse ano.


Cris fale da sua estréia como musa na Sapucaí desfilando pela Em Cima da Hora?

Me senti honrada em representar um personagem de um livro e uma história linda de uma mulher negra chamada Esperança Garcia, alfabetizada em uma fazenda de algodão que se tornou advogada e defensora do povo negro através do contato com os nobres da época


Além de passista, você é coreógrafa, dançarina, e professora de dança do ventre. Como você se prepara pra encarar tudo isso?


Na dança do ventre faço parte de comunidades em diversas páginas das redes sociais, tenho contato com dançarinos do mundo inteiro onde são feitas as interações profissionais e inspirações para transmitir pros meus alunos qualidade nos movimentos de batidas laterais e sinuosos também faço reciclagem em estúdio com profissionais da área na busca de novidades para o público.

Com o samba a preparação acontece no cotidiano de forma muito prazerosa, amo o samba e nos ensaios de quadra e de pista é que trocamos experiências.


O samba está entranhado na veia desde criança desde que minha mãe era apaixonada pela Beija-Flor e neste carnaval 2023 estreei na ala de passista da escola.


O programa Mistureba fez o concurso “Musa do campeonato carioca” e você venceu representando o clube do Bangu. Fale sobre isso.


Tenho muita gratidão ao povo banguense e essa história de musa da torcida no campeonato carioca. Isso também se confunde com o samba por incrível que parece boa parte dos votos vieram do povo de padre Miguel e neste período, eu fazia parte da Mocidade, era passista da unidos de bangu e rainha do bloco queima de bangu. E fui prestigiada pelo público da zona oeste nas redes sociais e ganhei simpatizantes até de outros times.

Seus Agradecimentos?


Ao universo gratidão, acima de tudo porque ele tem recompensado meu trabalho só em ver o sorriso na face do público eu fico muito feliz. Isso me motiva a buscar sempre mais por que meu público merece, a família e tenho 3 fãs imensuráveis as irmãs France e Vanessa que embora evangélica apoia meu trabalho assim como irmãos e minha sobrinha, a pequerrucha Lavínia de 8 anos, aos amigos, a família Beija Flor por ter me recebido de Braços abertos e a oportunidade de representar Esperança Garcia como musa da Em cima da hora
E o programa Mistureba que está sempre presente apoiando o empoderamento feminino e a classe artística.

NOTAS

Conheça a equipe de criação da Padre Miguel

Focada em conquistar o título e o acesso ao Grupo Especial em 2024, a Unidos de Padre Miguel, vice-campeã em 2023, contará com uma equipe de profissionais qualificados na construção de seu projeto junto aos carnavalescos Edson Pereira e Lucas Milato.

Com isso, quem chega na escola com a responsabilidade da pesquisa e do desenvolvimento do próximo enredo do Boi Vermelho será o jovem publicitário Leandro Thomaz.

Além de Leandro, a nova equipe de criação da agremiação também contará com o talento de Caio Cidrini, Caio Araújo e Alex Carvalho. A equipe terá a missão de auxiliar os carnavalescos em todas as etapas do projeto, desde a pesquisa do enredo, a reprodução de fantasias, além dos trabalhos no barracão

Marquinho Marino é o novo Diretor de Carnaval da Unidos da Tijuca

Fundamental nos últimos anos na Mocidade Independente de Padre Miguel, o profissional chega para somar forças na preparação da amarelo ouro e azul pavão do Borel no próximo carnaval.

“É uma honra muito grande trabalhar numa escola do tamanho e de tanta história como a Unidos Tijuca. Nunca faltará dedicação, trabalho e principalmente amor, eu coloco amor em tudo que eu faço. Dedicação, trabalho e humildade não irão faltar –” avisa Marino.

Em parceria com a Gloss Model, o ator Charles Myara realiza treinamento sobre como se comunicar melhor por vídeo

O objetivo é preparar as pessoas a gravarem seus conteúdos em vídeo através de um smartphone com melhor qualidade. Sendo assim, quem participa, ao longo de quatro semanas, tem a oportunidade de desenvolver essas habilidades e perceber seus pontos fortes e os que precisam ser melhorados, ficando mais preparado no mercado para testes, reuniões ou ter mais chances em comerciais, séries, novelas e filmes.

As inscrições estão abertas através do link: https://whats.link/selftestegloss. Mais informações em @glossmodel.

Sou Cacique, sou Mangueira! A 112ª Feijoada do Cacique de Ramos receberá a madrinha Estação Primeira.

Além disso Quintal do Cacique, Tha na Cuca, Beto do Beco, Dunga de Vila Isabel, Enzo Belmonte, Chacal do Sax, Leandro D’Menor e o grupo Voz Ativa vão embalar o público com uma super roda de samba.

De volta ao calendário da tribo de Bira Presidente, após a pausa para a folia, o evento gastronômico que acontece todo terceiro domingo, terá sua 112ª edição dia (19), neste mês de março/23.

SERVIÇO
19/03 – Domingo
13h – 112ª Feijoada do Cacique de Ramos – março/23

Feijoada (prato) – R$.35
Mesas (4 lugares) – R$.25
Rua: Uranos, 1326 – Olaria
Informações (21)3251-4374. (WhatsApp)
ENTRADA FRANCA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.