Médico é localizado após mais de 24 horas desaparecido

0

Matéria atualizada às 18h27

O jovem Victor Henrique Bueno da Fonseca, de 27 anos foi localizado na tarde desta terça-feira. O médico estava desaparecido desde a manhã de segunda-feira (6).


Victor foi visto pela última vez ao sair de casa no bairro de Copacabana por volta das 6 e meia da manhã para ir ao trabalho, numa clínica da família na Rocinha, Zona Sul do Rio.


Imagens de câmeras de segurança registram o momento da entrada de Victor no elevador. Ele sequer teria chegado ao local de trabalho.

Segundo relatos, o médico saiu de sua casa, em Copacabana, na segunda de manhã, para trabalhar em uma unidade de saúde, na Rocinha, mas não chegou lá.

O caso havia sido registrado por familiares na 12ª DP (Copacabana) e foi imediatamente transferido para a DDPA, que iniciou diligências para localizá-lo.

A partir da análise de imagens de câmeras de segurança e outras diligências, os agentes conseguiram descobrir que ele se deslocou para a Barra da Tijuca, onde se hospedou em um hotel.

Segundo sua esposa, Isabella Araújo, o celular de Victor parou de receber chamadas telefônicas e mensagens por volta das 14h.

Isabella chegou a ir ao metrô para saber se ele entrou na condução mas teria sido informada de que só com ordem judicial, ela poderia ver as câmeras de segurança.

Nas redes sociais, Isabella disse que soube da localização de Vitor junto a informação veiculada na mídia

Isabella relatou nas redes sociais o desespero, já que Victor nunca ficou tanto tempo sumido.

O Metro Rio em nota informou que as imagens das câmeras do sistema de monitoramento do metrô já foram entregues à Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), responsável pela investigação do caso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.