Luiz Otávio Oliveira: Bolsonaro realmente cortou 2.4 bilhões da Educação?

0

Essa é só mais uma narrativa que está sendo construída pela oposição para enganar trouxa!

O corte se deu sobre verbas livres, inclusive do orçamento secreto, que a bancada do partido dos Trabalhadores (PT), é contra.
Salários e transferências obrigatórias estão preservados!


Situação bem diferente de Dilma, por exemplo, que cortou 7 BILHÕES da Educação em 2015 (31% do total de cortes nos ministérios). Aí sim, afetando serviços que afetavam o funcionamento das universidades.


O governo Lula, reduziu em 20 bilhões os gastos em Educação que era de OBRIGAÇÃO CONSTITUCIONAL, entre 2003 e 2007.


É muito fácil esclarecer as dúvidas e com isso desmanchar as colocações da oposição feita pelo PT aliadas ao consórcio de imprensa, utilizando as próprias matérias deles.
É importante que cada um de nós reflita e rebata essas acusações com dados incontestes.

Artigo anteriorRodoviárias arrecadam brinquedos para o dia da criança
Próximo artigoGoverno Bolsonaro bloqueia 2,4 bi do MEC
Luiz Otávio Oliveira
Luiz Otávio Oliveira é jornalista. Apaixonado por futebol decidiu seguir a carreira de jornalista e expor sua paixão. Tudo começou durante uma resenha de vestiário com os amigos de pelada de fins de semana e logo em seguida começou a escrever no blog do site Carioca Online, em 2007. Com um olhar crítico sobre os acontecimentos dentro e fora das quatro linhas, recebeu o convite para escrever sobre esportes na Revista Atittude. Grande apreciador e leitor assíduo de histórias do futebol resolveu criar o blog Papo com Boleiro no L!Activo, hoje na plataforma principal do diário Lance!. entrevistando jogadores e ex-jogadores. Também é editor chefe da Rádio Gama Esportiva, colunista no site do Gandula FC e editor do canal Clube de Futebol Resenha no YouTube.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.