quinta-feira, maio 9, 2024

“Inacreditável. Ela é tão culpada quanto o Jairo”, diz Leniel Borel sobre soltura de Monique Medeiros

RioCaso Henry Borel“Inacreditável. Ela é tão culpada quanto o Jairo”, diz Leniel Borel sobre soltura de Monique Medeiros

A decisão da juíza Elizabeth Machado Louro, do II Tribunal do Júri de soltar Monique Medeiros causou revolta em Leniel Borel. O pai do menino Henry Borel, que morreu em março de 2021, ficou revoltado com a decisão.

Aos prantos, o engenheiro Leniel Borel lamentou a novidade ao site Metrópoles. “É inacreditável essa decisão. Eu e o Brasil inteiro choramos hoje. Monique é tão culpada quanto o Jairo, merece pena até maior. Respeitamos a decisão judicial, mas vamos recorrer”, afirmou.

A magistrada proibiu qualquer tipo publicação em redes sociais ou mesmo a comunicação de Monique com testemunhas do processo.

“Fica, ainda, vedada à ré, enquanto perdurar a monitoração, qualquer comunicação com terceiros – com exceção apenas de familiares e integrantes de sua defesa -, notadamente testemunhas neste processo, seja pessoal, por telefone ou por qualquer recurso de telemática, assim também postagens em redes sociais, quaisquer que sejam elas, sob pena de restabelecimento da ordem prisional”, escreveu a juíza

Segundo a Seap, Monique se apresentou, como determina a decisão judicial na cadeia. Chegou, instalou o equipamento, ficou em ambiente isolado para não ter contato com outras apenadas, testou a tornozeleira e foi embora logo em seguida. A acusada tinha até cinco dias para colocar o equipamento, conforme decisão da Justiça.

Check out our other content

Check out other tags:

Most Popular Articles