quinta-feira, maio 9, 2024

Após ser solta, Monique Medeiros coloca tornozeleira eletrônica

RioCaso Henry BorelApós ser solta, Monique Medeiros coloca tornozeleira eletrônica

Após deixar a cadeia, a mãe do menino Henry Borel, Monique Medeiros, precisou voltar ao sistema prisional, na manhã desta quarta-feira, para colocar a tornozeleira eletrônica.

Segundo a Coordenação de Monitoramento Eletrônico da Secretaria de Administração Penitenciária (Seap), o equipamento foi instalado conforme determinação judicial e a professora, acusada ao lado do ex-vereador Dr. Jairinho pela morte do próprio filho, foi liberada para retornar ao seu domicílio.

Segundo a Seap, Monique se apresentou, como determina a decisão judicial na cadeia. Chegou, instalou o equipamento, ficou em ambiente isolado para não ter contato com outras apenadas, testou a tornozeleira e foi embora logo em seguida. A acusada tinha até cinco dias para colocar o equipamento, conforme decisão da Justiça.

Nesta terça-feira, o pai do menino, Leniel Borel, se manifestou sobre a decisão da Justiça de autorizar prisão domiciliar para Monique Medeiros. Em vídeo publicado pelo portal R7, ele definiu a soltura da ex-companheira como “inacreditável”.
“Monique é tão culpada quanto Jairo. Ela merece uma pena igual ou maior do que ele. Respeitamos a decisão da juíza, mas vamos recorrer, nós, assistentes de acusação, acompanhando o Ministério Público. É uma afronta para nós, cidadãos, soltar uma ré acusada de crime doloso. Como pode isso?”, questionou.

CASO HENRY BOREL

Check out our other content

Check out other tags:

Most Popular Articles