Entre o discurso e a prática

2

O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes é digno de uma bipolaridade política rara hoje em dia.

Em declaração, até correta, ele respondeu ao presidente Jair Bolsonaro que se norteia pela ciência e não dialoga com a morte. E que também: “Talvez o presidente da República não conheça esses dados, mas o Brasil é um país que tem um conjunto grande de municípios, principalmente pelo interior, e parte da economia dessas cidades é sustentada pela aposentadoria de aposentados que infelizmente perderam suas vidas. Então nós temos famílias enlutadas, como é o caso da minha, mas temos também famílias que perderam as suas condições de sobrevivência”, destacou.

Até estaria correto, se não fosse Eduardo Paes

O prefeito que vai curtir roda de samba, que não dá multa para aliado político que aglomera no Rio, que não controla as aglomerações no transporte, que acaba com a Rio Saúde passando a gestão de hospitais e clínicas para organizações incompetentes, o prefeito que anuncia réveillon, carnaval sem o mínimo planejamento, diz que está preocupado com vidas?

O prefeito que abriu as escolas na canetada e ignora os casos de Covid e mortes decorrentes disso, diz que está preocupado com vidas?

E o auxílio carioca, tá acontecendo?

Tudo bem que Eduardo tem o apoio de alguns jornais que não fazem contraponto de nada do que ele fala e apesar de responder corretamente ao fraco, abjeto e incompetente Jair Bolsonaro, o prefeito do Rio não tem moral alguma para falar de nada

Muito discurso, zero prática e cuidado.

2 COMENTÁRIOS

  1. Parabéns Jornalista Leonardo O. Brito ( Gazeta do Ro ), Ótimo Site de Noticias, Jornalista Leonardo – Filiado na ABI no Rio, e Temos no Rio e no Brasil o Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado do Rio de Janeiro ( SJPERJ ) – Para Todos os Jornalistas do Brasil. 2022.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.