1 ano da nova Gazeta do Rio de Janeiro e de muito jornalismo

0

Há um ano, a Gazeta do Rio de Janeiro adotava esse nome como símbolo do início de busca de maturidade e ascensão jornalística vinda desde 2016 quando criei o Blog do Léo e em 2018 o Jornal Gazeta RJ.
2020 foi um ano de imensos desafios e de muito sucesso, mas 2021 se mostra ainda mais desafiador e impiedoso no que tange a realidade do país e do Rio de Janeiro.

Buscamos informar com a maior clareza possível dando ao leitor a possibilidade de formar suas próprias visões de mundo sobre todos os assuntos, dando visibilidade a todos os ângulos da notícia mas sem deixar de dar a sua visão.

Gratidão a todos os colaboradores, amigos, assessores e principalmente aos leitores que a cada dia nos fazem crescer mais.

Fundamental mostrar que a imprensa do Rio está viva. Não existe só uma versão, só um lado, só um jornal dominante.

Jornais como o Diário do Rio, o Correio da Manhã e a Gazeta do Rio movimentaram o mercado e o público nos últimos anos. Estamos vivos, presentes, atuantes.

O jornalismo está vivo, a Gazeta do Rio está viva.

E num dia como de hoje, que se comemora o dia da imprensa é fundamental ressaltar esse trabalho diário, árduo e satisfatório no fim das contas.

Nossa missão é informar. Sempre.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.