Morre o radialista Jimmy Raw, vítima da Covid-19

0

Morreu na noite desta terça o radialista e comunicador Germano Raw Neto, o Jimmy Raw,aos 58 anos. Ele morreu vítima da Covid-19. O comunicador deu entrada na UTI ainda no início do mês de Maio e chegou a sair no dia 20 começando a sua recuperação. Voltou no final de semana passado e hoje faleceu.

Estava internado no hospital Ronaldo Gazolla, em Acari, na Zona norte do Rio.

Luciana Sargentelli, esposa de Jimmy, confirmou a informação.

Começou no rádio como contato comercial na Capital do Rio de Janeiro .Mudou-se em 1982, para o estado do Paraná, atendendo ao convite do jornalista Ari Soares para integrar a equipe de produtores e apresentadores do programa Na Boca do Povo nas tardes da TV OM ,então afiliada da Bandeirantes, atual CNT.

Foi em Curitiba que começou sua vitoriosa carreira no radio, na FM 104 , na Antena 1 e depois no Sistema Globo de Rádio pela 98 FM e atuando também na TV apresentando os programas Bike Show e Schock na Rede Manchete, assim como diversos eventos televisivos, carnaval e o Globo de Ouro, na TV GLOBO.

Entre 2006 a 2016 apresentou o Baú da Tupi na Super Rádio Tupi aos domingos das 00:00 às 03:00.

O radialista participava também do canal A Turma do Rádio, no Youtube. “Sou cidadão do mundo, da natureza, da boa prosa e em torno de uma mesa farta de amigos“, dizia Jimy na sua página pessoal numa rede social.

Marcou época, fez história. Sempre querido por todos os colegas e pelo público, Jimmy passava alegria ao se comunicar.

Sua sobrinha Andrea chegou a publicar no Facebook

A amiga, Angela Amaral publicou

O amigo e também radialista Garcia Duarte deu a notícia ao vivo na Rádio Tupi.

Confira o vídeo no canal Mídia de Verdade

A Gazeta do Rio entrou em contato com a Prefeitura do Rio, com a Secretaria municipal de Saúde que disse:

“Lamentamos informar o falecimento do radialista Germano Raw Neto, mais conhecido como Jimmy Raw, de 58 anos, na noite desta terça-feira (02/06). Jimmy estava internado no Hospital Municipal Ronaldo Gazolla desde 11 de maio. No dia 20, ele chegou a ter alta da UTI para a enfermaria, onde seguia sob cuidados. Mas no dia 29, apresentou piora do quadro, retornando para a unidade de terapia intensiva, onde veio a falecer.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.