Homem mantém esposa e filhos reféns em Cascadura




Um militar do Exército mantém a esposa e os dois filhos reféns desde às 20h desta terça-feira em Cascadura, na Zona Norte do Rio. O tenente-coronel identificado apenas como André Luiz, de 50 anos, está com a esposa, Luciana Arminda, 45, e os dois filhos gêmeos, 11, em um apartamento do terceiro andar do prédio que fica na Rua Cerqueira Daltro.

Policiais militares do Batalhão de Operações Especiais (Bope) negocia a liberação dos reféns no local. Militares Exército e uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foram acionados e estão no local.

De acordo com informações, o homem mantinha comportamento ciumento e possessivo com a mulher chegando a ameaça-la.

Atualização: O tenente se entregou e está preso




Avatar
Sobre Leonardo Oliveira Brito 542 Artigos
Estudante na formação, jornalista na alma e na prática. Passou pela Agência Jovem de Notícias durante a Rio+20, foi repórter do projeto CDD NA TELA, ainda passou pelos sites Destino ATW, Na Tijuca, Carnavalesco e SRZD cobrindo de forma destacada os Carnavais de 2015, 2016 e 2018 e foi integrante do exitoso projeto de jornalismo comunitário da REDE GLOBO, Parceiros do RJ entre 2013 e 2014. Autor do Blog do Léo desde 2016, se viu na função e na obrigação de criar um novo veículo, diante da lacuna que a cidade enfrenta e da crise, superada pelo trabalho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.




Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.