Homem que mantinha mulher e filhos reféns se entrega




Se entregou agora há pouco o tenente-coronel que mantinha a esposa e os filhos reféns em Cascadura. Os policiais do Bope já se preparavam para invadir o apartamento, caso ele não se entregasse. Médicos que estavam no local, fazem os primeiros atendimentos as vítimas e o tenente-coronel foi levado a 29ªDP.

A mãe de criação de Luciana acompanha o caso de perto, muito abalada e preferiu não falar com a imprensa. Outros familiares também estão no local.
Parentes da mulher avisam que há um ano ela tenta se separar do tenente-coronel e já fez vários boletins de ocorrência contra ele.




Avatar
Sobre Leonardo Oliveira Brito 542 Artigos
Estudante na formação, jornalista na alma e na prática. Passou pela Agência Jovem de Notícias durante a Rio+20, foi repórter do projeto CDD NA TELA, ainda passou pelos sites Destino ATW, Na Tijuca, Carnavalesco e SRZD cobrindo de forma destacada os Carnavais de 2015, 2016 e 2018 e foi integrante do exitoso projeto de jornalismo comunitário da REDE GLOBO, Parceiros do RJ entre 2013 e 2014. Autor do Blog do Léo desde 2016, se viu na função e na obrigação de criar um novo veículo, diante da lacuna que a cidade enfrenta e da crise, superada pelo trabalho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.




Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.