Freixo pode ter Benedita da Silva como vice em sua chapa para a prefeitura em 2020




A possibilidade do PT e do PSOL se unirem em uma chapa para disputar a prefeitura do Rio de Janeiro em 2020 ganha cada vez mais força, já que os partidos tem se aproximado bastante.

Nos bastidores, o nome da ex-governadora Benedita da Silva (PT-RJ) já é um dos mais cogitados para ser candidata a vice do deputado federal Marcelo Freixo (PSOL-RJ)

“Seria uma honra imensa ter a Benedita como vice, por toda a história de luta dela”, disse o psolista, nesta segunda-feira (13), em entrevista a um jornal carioca.

O parlamentar, no entanto, ponderou. “Acho que ainda não estamos no momento de definir essa questão. Primeiro, temos que conversar com todos os partidos e movimentos com os quais temos afinidade. A escolha do vice é consequência desse processo de debate”.




Avatar
Sobre Leonardo Oliveira Brito 542 Artigos
Estudante na formação, jornalista na alma e na prática. Passou pela Agência Jovem de Notícias durante a Rio+20, foi repórter do projeto CDD NA TELA, ainda passou pelos sites Destino ATW, Na Tijuca, Carnavalesco e SRZD cobrindo de forma destacada os Carnavais de 2015, 2016 e 2018 e foi integrante do exitoso projeto de jornalismo comunitário da REDE GLOBO, Parceiros do RJ entre 2013 e 2014. Autor do Blog do Léo desde 2016, se viu na função e na obrigação de criar um novo veículo, diante da lacuna que a cidade enfrenta e da crise, superada pelo trabalho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.




Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.