Renuncia Abad

0

Sim, o título é esse. Sei que não foi você, mas você é o símbolo do fracasso que hoje é o Fluminense. Você é o símbolo do que há de pior hoje numa administração de um clube de futebol.

Você tá conseguindo o que eu achava improvável: ser pior que o ex-presidente Roberto Horcades (2004/2010) e até os da triste época do fim dos anos 90.

Horcades pelo menos sabia que se ganha campeonato, que o Fluminense é lugar de grandes jogadores, se for parar para comparar o Fluminense no futebol foi muito mais feliz com Horcades do que com Peter. Só comparar.

Se Francisco Horta pudesse voltar..

A Flu Sócio entrou para mudar todo e fez o que? Fez o clube se apequenar ainda mais.

De 2011 a 2014 tem que agradecer a Unimed.

Depois, só péssimas gestões. Peter foi péssimo. Mentiu. Dizia que a gestão fiscal do clube estava em ordem. Ressaltava como o clube estava com um bom fluxo de caixa. Mas e aí? Onde está o dinheiro das vendas de Kennedy, Richarlison e tantos outros. Em 2016 gastou se mal demais com a venda de Gerson.

Não houve melhora financeira e os craques foram embora.

Principalmente Fred. O símbolo de um clube vencedor e forte.

O Fluminense despachou pela porta dos fundos Fred, Conca, Muricy Ramalho, Abel na passagem de 2013, Emerson Sheik e tantos outros que davam resultado técnico. A Flu Sócio não respeitou a história do clube, não respeitou seus ídolos e nisso eu tiro o Sheik, óbvio, porque ele não é ídolo. Mas o clube e Peter especificamente detestou os ídolos do Fluminense e nunca foi homem de assumir posturas como sempre deixar os climas desconfortáveis para eles saírem.

Abrir mão de Muricy foi burrice. Poderia ter convertido. Fred idem.

Mas deixa o passado para lá.

Olha esse time hoje. Olha esse clube hoje. Que só tomou calote após a saída da Unimed. Que há muito tempo não tem um presidente que goste de verdade do Fluminense, que não tem a mamãe Globo para minar a reputação do clube e de jogadores em notícias plantadas.

Escrevo aqui do Maracanã triste, revoltado e mais ainda porque briguei com amigos meus porque eles exaltavam Abad como alguém profissional

E qual desses que querem o poder gostam do Fluminense?

Falta dirigentes que amem o Fluminense.

Celso Barros, o clube precisa ser grato a ele sempre, mas até quando ele gostou e pensou no clube ou só no seu ego de manager, mecenas?

Porque nunca investiu no clube de outra forma?

O Fluminense hoje tem um CT com dinheiro emprestado, hoje não paga salários, tem um time abaixo da média na sua história.

E o pior. Para você Abad parece que tá tudo bem. Não sabe dar uma porrada na mesa. Não tem ambição. Não entende que o Fluminense tem que ganhar título. Não entende que o Fluminense é uma instituição centenária e que é uma das mais importantes do futebol brasileiro.

Abad não entende nada de futebol. O Fluminense precisa de jogadores de expressão, que chame as marcas, que venda camisa.

Precisa se reestruturar financeiramente mas parece que só piora.

Clube de futebol não é banco.

Na bola podemos ser rebaixados de novo. O Fluminense perdeu duas chances idiotas de ganhar a Copa Sul-americana. A primeira numa derrota inexplicável para o Flamengo e a segunda, essa humilhação para o ótimo time do Atlético PR.

Ver Sornoza, Júnior Dutra e outros vestindo a camisa do Fluminense me enoja.

Mas ver o Gum ainda me dá orgulho. Na bola já foi melhor mas é um jogador que o clube não pode abrir mão. Representa o amor a camisa que nenhum dos jogadores do Fluminense tem.

Abad, pelo bem do Fluminense saia. Vá embora.

Abad, Flu Sócio. Saiam amanhã do Fluminense.

Não podemos mais ser humilhados dessa forma.

Escolhi a foto de quem poderia ser mais presente mas quando apoia é sempre o melhor jogador do time.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.