Noite de superação

0

Hoje o Fluminense desafia a sua tradição e sua história. Terá que mostrar que é mais que um time guerreiro, mas vencedor. Não parece ser o DNA de uma equipe que ultimamente tem jogado muito mal no Campeonato Brasileiro e que encontra problemas administrativos e financeiros. O Fluminense hoje joga contra o Atlético PR e contra o histórico contra em competições internacionais. Precisa chegar nessa final de Sul-Americana, que nos últimos anos esteve tão perto. Ano passado perdeu a classificação para o Flamengo, de forma impressionante de virada.

Agora os jogadores precisam fazer a diferença e mudar esse cenário fazendo tudo diferente. Vencer a boa equipe do furacão não é nada fácil mas é fundamental acreditar e confiar numa virada para enfrentar um dos colombianos na final.
Se não, será também bem mais difícil o caminho visto que o clube passa por um apequenamento há muito tempo não visto.

Nos últimos anos fomos acostumados a condição de coadjuvante e deixamos o protagonismo da final da década passada e início desta.

O Fluminense vive hoje um apequenamento histórico que resultou na saída dos últimos jogadores dos bons tempos como Fred e Cavalieri.
Ainda assim em 2018 tivemos bons jogos e com o destaque do menino Pedro.

Que hoje, o Fluminense jogue tudo aquilo que não jogou em 2018 inteiro e que mude o rumo da história do clube indo para mais uma decisão internacional e que não cometa a vergonha de mais um rebaixamento. Dessa vez sem o Flamengo e a Portuguesa fazendo besteira.

Vamos vencer!! Apesar do Júnior Dutra

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.