Prefeitura do Rio inaugura gerência de divisão da Comlurb em Jacarepaguá

0

Em um trabalho que contou com a iniciativa da Subprefeitura de Jacarepaguá, que firmou uma parceria público-privada com as empresas responsáveis pelos shoppings Uptown e Park Jacarepaguá, possibilitou a construção de uma gerência de divisão de serviços da Comlurb na Cidade de Deus, embaixo do Viaduto da Linha Amarela.

A inauguração aconteceu na última quinta-feira (19), a área, que antes estava degradada, conta agora com contêineres habitacionais para o setor administrativo, salas de trabalho, além de refeitório, vestiários, depósito de materiais e um local de estacionamento para até seis caminhões da frota de coleta da Companhia.

A base avançada teve um investimento privado de R$800.000,00, funcionará diariamente e será mantida pela própria Comlurb. Para a subprefeita de Jacarepaguá, Talita Galhardo, a situação não poderia mais esperar:

“A função da Prefeitura do Rio é identificar locais públicos em que precisamos agir de alguma forma. Enxerguei que aquele local precisava de uma obra de utilidade pública e uma “cara nova” para o espaço. Procurei a Comlurb e vi que construir uma base ali seria ótimo para melhorar nossos serviços na região. Tenho certeza de que a população irá aprovar. Vamos transformar uma área degradada com a instalação de uma unidade de serviço essencial para a região”, comemora Talita.

O local já ganhou reforço na iluminação, com instalação de 86 projetores com tecnologia LED, tornando o local mais claro, para segurança de motoristas e moradores. A área de cerca de mil metros quadrados foi gradeada, murada e preparada com concreto para instalação dos contêineres da nova gerência.

Além da presença de Talita, o presidente da Comlurb, Flávio Lopes, também compareceu e enalteceu a importância dessa parceria e o novo espaço para a Comlurb:

“Com o empenho da Talita, uma grande parceira nossa, foi possível tornar viável essa nova gerência de divisão da Comlurb que vai dar um novo dinamismo à coleta da região, favorecendo principalmente os moradores da Cidade de Deus”, afirma Flávio Lopes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.