sexta-feira, maio 17, 2024

Como um anjo

Você foi como um anjo! Nas redondezas do...

Grupo Mexicano Presidente reúne imprensa em São Paulo 

Álvaro Rey, Diretor Regional do Grupo Presidente,...

Mulher é morta em shopping de Niterói por homem que a perseguia

RioNiteróiMulher é morta em shopping de Niterói por homem que a perseguia

Uma mulher, identificada como Vitórya Melissa Mota, de 22 anos, morreu na tarde desta quarta-feira após ser esfaqueada por um homem, identificado como Matheus dos Santos da Silva, na praça de alimentação do Plaza Shopping, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio.

Vitórya havia completado 22 anos no último dia 30. Segundo o delegado da 76ª DP (Niterói) Luiz Henrique Marques, que acompanha o caso, o criminoso seria um colega da vítima. Ambos teriam se conhecido em um curso técnico de enfermagem. Ainda de acordo com Luiz, Matheus teria comprado a faca em uma loja do shopping minutos antes de cometer o crime. Além disso, os dois tinham o costume de se encontrar no estabelecimento no final das aulas.

Foto: Polícia Civil


Depois do crime, o assassino foi detido por seguranças do estabelecimento e encaminhado a 76ª DP (Niterói), onde responderá pelo crime de feminicídio. Ainda não há informações sobre o local e data do enterro de Vitórya

Policiais civis da 76ª DP (Niterói) prenderam em flagrante, no início da tarde desta quarta-feira (02/06), um jovem, de 21 anos, que matou a facadas Vitórya Melissa Mota, de 22 anos, no Plaza Shopping, em Niterói. Segundo as investigações, a vítima, que fez aniversário no último domingo (30/05), e o acusado eram colegas e estudavam na mesma sala em curso técnico de Enfermagem.

O momento do crime – Fortes imagens

Os agentes trafegavam próximo ao shopping, no Centro de Niterói, quando foram acionados por populares que informaram sobre a presença de um homem armado na praça de alimentação. Imediatamente, os policiais foram ao local, capturaram o acusado e apreenderam a faca utilizada no crime, comprada minutos antes. A jovem foi socorrida para o Hospital Azevedo Lima, no bairro Fonseca, mas não resistiu aos ferimentos.

A equipe da 76ª DP apurou com amigos da vítima que o autor nutria um amor não correspondido, revelado recentemente após ele se declarar para Vitórya.

O criminoso foi levado para a delegacia e autuado por feminicídio. As investigações continuam para esclarecer o caso.

Check out our other content

Check out other tags:

Most Popular Articles