sábado, maio 18, 2024

Rádio Cidade confirma seu fim no dia 10

TELEGUIARádioRádio Cidade confirma seu fim no dia 10

Como toda a mídia informou, a Rádio Cidade chega ao fim para ceder lugar a Igreja Deus é Amor. Segundo informações de bastidores, a proposta de arrendamento foi superior a 1 milhão de reais, o que no caso da Cidade, que atravessou a pandemia sem demitir ninguém. A rádio se posicionou em comunicado, que otimista diz que agora o investimento será no digital, mas deixará um nicho vazio, mais uma vez, no rádio carioca

Ao contrário do informado anteriormente, a emissora sairá do ar neste dia 10

Confira o comunicado enviado pela Rádio Cidade, através do seu site.

É oficial! A Rádio Cidade não estará mais no dial 102.9 FM, a partir da próxima quarta-feira, 10 de fevereiro.

Porém, isso definitivamente não significa que haverá qualquer mudança na nossa aclamada programação, pelo contrário! A Rádio Cidade continua com sua essência de sempre, mas agora focamos na distribuição multiplataforma, mantendo toda a nossa equipe, elenco de locutores, promoções exclusivas, programas, como Panorama, Cidade do Rock, Delivery e Radar 2.0 e aumentamos o investimento na produção de conteúdo em áudio. Nossos ouvintes podem acessar o player pelo site radiocidade.fm

ou baixar o nosso aplicativo oficial, disponível para os sistemas Android e iOS. Estes canais permitem interação direta e em tempo real com os locutores e entre ouvintes por meio de chats, participação em enquetes e até mesmo definir quais são as músicas mais populares por meio de curtidas.
Apesar das mudanças de hábito no consumo de rádio imposto pela pandemia, a Rádio Cidade mostrou crescimento de 33% em sua audiência, alcançando o oitavo lugar no Ibope. Nossa audiência on-line via áudio impacta 300 mil ouvintes por mês e acreditamos que situação causada pela pandemia antecipou uma tendência inevitável.

Abrimos mão do tradicional dial 102.9 para investir ainda mais em conteúdo em áudio através de nossas plataformas próprias, nos dando maior liberdade para interação, variedade de conteúdo e possibilidades de publicidade. Este movimento faz parte da estratégia de viabilizar a continuidade da marca.

O conteúdo produzido pela Rádio Cidade é nosso maior patrimônio e a identificação total com os ouvintes é o que nos dá a segurança dele ser acessado independente do canal de distribuição.

Para os próximos meses, planejamos novidades na programação e a liberação de conteúdos inéditos. Parte da estratégia inclui a distribuição exclusiva de um acervo histórico com gravações de Legião Urbana, Charlie Brown Jr., Mamonas Assassinas, Cássia Eller e tantos outros artistas que se consagraram junto à evolução da marca.

Vem muita novidade por aí! Vem com a gente!

Rádio Cidade, a Rádio Rock do Rio!

Check out our other content

Check out other tags:

Most Popular Articles