domingo, maio 19, 2024

Jovem de 23 anos é morto enquanto estava em casa, no Morro da Coroa

RioPolíciaJovem de 23 anos é morto enquanto estava em casa, no Morro da Coroa

O jovem Caio Gomes Soares, de 23 anos foi morto com um tiro na cabeça enquanto estava em casa no Morro da Coroa na manhã desta segunda-feira. Caio foi atingido logo depois de acordar, por volta das 7h 15 da manhã para beber água na geladeira. O disparo ricocheteou duas vezes antes de atingir o jovem que estava para se formar em Educação Física pela UERJ.

Caio foi aluno do Colégio Estadual Júlia Kubitschek e um perfil no instagram o homenageou e várias mensagens de apoio e de amor a Caio foram ditas:

View this post on Instagram

A post shared by CEJK MEMÓRIA (@cejkmemoria)

A Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar informa que, no início da manhã desta segunda-feira, policiais militares do 4º BPM (São Cristóvão) e 5º BPM (Praça da Harmonia) foram acionados pelo Serviço 190 para verificar relato de que um policial militar teria sofrido uma abordagem criminosa e levado para o interior da comunidade do Morro da Coroa, bairro do Catumbi.

Assim que as equipes chegaram às vias de acesso à comunidade, criminosos dispararam tiros do alto do Morro da Coroa em direção aos policiais, que reagiram. Após o confronto, as equipes não confirmaram a informação de que um policial teria sido levado por criminosos.

Ainda nesta manhã, o 5°BPM recebeu um chamado devido a um homem que estaria ferido e em óbito na Rua Miguel de Paiva. No local, o fato foi constatado e a área foi isolada para perícia.

A Delegacia de Homicídios da Capital foi acionada e a investigação está em andamento.

Ainda não há data marcada para o velório de Caio.

Check out our other content

Check out other tags:

Most Popular Articles