domingo, maio 19, 2024

Covidão 2020 tem o final que merece com o Flamengo campeão

Caderno de EsportesFlamengoCovidão 2020 tem o final que merece com o Flamengo campeão

Foto: Lucas Merçon

Já era pra ter acabado antes. O Flamengo é o campeão carioca de 2020. Na verdade, o Flamengo que começou e fez questão da volta da competição mesmo contra tudo que se pregava em termos de responsabilidade e que hoje, na sua sede de ganhar dinheiro, sem pensar no aspecto esportivo, contra times que não tinham sequer um terço da sua preparação física.

Talvez seja o título mais envergonhado da história do Flamengo.

Rodolfo Landim, o pior presidente da história do Flamengo em termos de humanidade e responsabilidade conseguiu o que queria. O afago da máfia da FERJ e uma briga burra com a Globo. Conseguiu transmitir o jogo no SBT, num razoável negócio para ambos, longe do que a mídia falou por aí.

A vergonha maior? O negacionista e agora infectado da “gripezinha”, Jair Bolsonaro postou uma foto com a camisa do rubro-negro. Mas ninguém sabe qual o time desse sujeito.

No campo e bola, o time do Flamengo é muito superior e ganhou, de forma mais difícil que se esperava. O Fluminense foi valente mas suas limitações o impediram de vencer o Flamengo.

Mas em campo tamanha superioridade não foi tão grande assim.

O clube que forçou a volta, se juntou a Ferj que retaliou Botafogo e Fluminense. Rubens Lopes, que deveria ser investigado pelo Ministério Público, deve estar feliz, já que odeia o Fluminense.

Para o Fluminense, a sensação de que esteve no lugar certo, se posicionou de forma correta, que o Fluminense esteve ao lado certo na história.

Para o Flamengo, só faltou o presidente Jair Bolsonaro entregar a taça. Ele, Landim e Rubens Lopes se merecem.

Que alguém imploda a FERJ para mudar o campeonato Carioca definitivamente.

Check out our other content

Check out other tags:

Most Popular Articles