Conheça Sophia Ricci, modelo e estrela mirim de comerciais

0

Sophia Ricci, com apenas seis anos, é modelo, estrela de comerciais, bailarina do programa do Raul Gil e Miss Sorocaba Mirim além de embaixadora da loja Griffe.

Essa sorocabaninha já fez mais coisas e viveu mais experiências interessantes que a maioria das pessoas em suas vidas inteiras. Desde os quatro anos de idade, quando foi descoberta por uma agência de São Paulo, Sophia se tornou uma artista em tempo quase integral.

Miss Sorocaba Mirim 2018, Sophia é bailarina do grupo Minhocas Elétricas que se apresenta no programa Turma do Vovô Raul, com o veterano apresentador Raul Gil, nos sábados à tarde, no SBT. Modelo e atriz, já fez comerciais para marcas famosas como Danoninho, Malwee, Pão de Açúcar, Little Mommy, Pernambucanas, Multikids, Fisk, J&J e outros.

E a rotina movimentada da pequena artista não para por aí, pois em paralelo às atividades artísticas, Sophia frequenta a escola no período da manhã onde está no 1º ano do ensino fundamental e no período da tarde faz aulas de dança: ballet, sapateado e hip hop; aprende técnicas circenses e inglês.

Com 29,2 mil seguidores no Instagram, Sophia tem um pique invejável para gravar vídeos e interagir com os fãs. Pelos seus posts, é possível acompanhar um pouco dos bastidores de seus trabalhos e rotina.

Com tudo isso, ela encontra tempo para brincar com as amigas do condomínio e – o que não deixa de ser surpreendente – diz que, além de continuar sendo artista quando crescer, sonha ser médica.

Sobre o trabalho, percebe-se que Sophia curte muito tudo o que faz. Embora tenha agenda cheia a semana inteira, está sempre animada e disposta, e constantemente marca sua presença em EVENTOS como convidada VIP. Longe das câmeras e dos palcos,

Sophia é uma menina discreta e sossegada. Seus passatempos, além de brincar, são o celular (ela faz lives o tempo todo), assistir vídeos no YouTube e ouvir música.

Sophia também iniciou a carreira de cantora com o lançamento da sua música entitulada DESCOLADA, que já está disponível nas principais plataformas musicais.

Para mais informações sobre essa estrela mirim

Seu Instagram é @sophiaricci

Sua assessoria de imagem é feita Pela Personal Stylist Ingrid M Sciorilli
Look lindos da loja @griffebkt
Fotos @andreabrigidefotografia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.