Conheça Malu Cruz, nova estrela mirim

0

Manuelly Lorrany Lins Souza, de apenas 8 anos mora na cidade de Cubatão, Região Metropolitana da Baixada Santista.

É filha de Tiago e Vânia, Manu como é chamada, desenvolveu alguns diferenciais: o talento para atuar e dançar, é afinada, e adora cantar. Ainda desfila com muita satisfação. A menina iniciou em sua carreira artística aos 7 anos, quando foi chamada para fazer parte da agência talentos brilhantes. Atualmente Manu trabalha como modelo para catálogos de roupas e óculos e ainda participa de alguns desfiles.

Com todo seu potencial e alegria contagiante por onde quer que vá, não está sendo fácil continuar no sonho. Pois, muitos dos eventos é na Capital e no Centro, e ainda tem o deslocamento para a agência.

Para o Tiago pai de Manu: “No primeiro dia eu consegui um carro com um conhecido que nos ajudou a levar a Manu para conhecer a agência. Sem custo nenhum Batoré como é chamado, levou e trouxe minha filha”. Enfrentando muitas dificuldades financeiras , a família da criança lutou, e consegue estar praticamente todos os finais de semana na agência talentos brilhantes, em São Paulo. Manu conseguiu fechar uma parceria com a marca de roupa, csw35 . A jogadora de futebol Chú Santos e seu marido, Wagner, gostaram do perfil da Manu e decidiram fechar uma parceria. Manu amou a parceria pois “as roupas são incríveis” relatou ela.

Esse ano Manu lançou o seu nome artístico, passando a ser conhecida como Malu Cruz. Sua página no Instagram vem crescendo e já está bem conhecida nas lojas que visita. Motivo de muito orgulho para os pais que não se cansam de correr atrás do sonho da sua filha.

Malu já apareceu no jornal local da cidade aonde mora participando de entrevista e contando um pouco da sua história. Seu maior sonho é participar um dia do programa do Raul Gil, ser atriz e ter seu próprio programa de televisão, por isso Malu vem se dedicando ao curso de teatro e tv na academia Nacional de Atores em Santos/Sp. Enquanto esse dia não chega a família agradece a Deus por tudo que já conquistou até aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.