Crítica: Anos 90 são mal usados pela péssima “Verão 90”




Os anos 90 de tão gostosa lembrança estão sendo mal usados na novela.

A pesquisa extremamente preguiçosa deixou furos absurdos como o tal Verão da Lata da década de 80, músicas que não são da década de 90 e até mesmo do ano em que se passa a novela, a erros crassos cronológicos. O roteiro, mais bobo impossível e com graves erros nos personagens e interpretações de atores medianos como Caio Paduan, Jesuíta Barbosa, muito mal nesse papel e até da boa atriz Isabelle Drummond.

Cláudia Raia em mais um péssimo papel, interpreta pior ainda seu personagem num tom acima e caricata, sendo o lado ainda mais negativo da trama. Como Cláudia nunca foi grande coisa como atriz, não surpreende. Humberto Martins mal também em mais um papel parecido com outros e Totia Meireles e Débora Nascimento também com interpretações equivocadas.

Fabiana Karla interpreta uma personagem que faz brincadeira com videntes e religião, sendo também intragável de ver.

A história bobinha, até daria para assistir mas com tantos erros grosseiros e uma preguiça absurda ao pesquisar a década, mostra o latente fracasso da péssima novela.




Avatar
Sobre Leonardo Oliveira Brito 542 Artigos
Estudante na formação, jornalista na alma e na prática. Passou pela Agência Jovem de Notícias durante a Rio+20, foi repórter do projeto CDD NA TELA, ainda passou pelos sites Destino ATW, Na Tijuca, Carnavalesco e SRZD cobrindo de forma destacada os Carnavais de 2015, 2016 e 2018 e foi integrante do exitoso projeto de jornalismo comunitário da REDE GLOBO, Parceiros do RJ entre 2013 e 2014. Autor do Blog do Léo desde 2016, se viu na função e na obrigação de criar um novo veículo, diante da lacuna que a cidade enfrenta e da crise, superada pelo trabalho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.




Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.