Atriz Desirée Oliveira curte aniversário do filho e nova gravidez nos EUA

0

Tendo planejado as férias da família para coincidir com o aniversário de Gabriel, filho mais velho, que completou 5 anos, a atriz Desirée Oliveira foi com a família para Orlando, nos Estados Unidos e está sendo uma festa.

O presente de Gabriel foi ter conhecido o “Homem Aranha” que ele tanto ama e ficou ansioso para ver.

Mas o maior presente da família e de Gabriel, que tanto pedia é o bebê que Desirée espera e é um menino. Depois de anunciar sua gravidez e já ter pisado nos palcos com a peça “Putz! A comédia…” com a barriguinha aparecendo, Desirée Oliveira agora divide com os fãs mais essa alegria.

“Gabriel, já beijava a barriga e dizia que era um irmãozinho, mas eu sempre alertei que o importante seria vir com saúde. Mas não é que ele acertou?”, disse ela empolgada.

O nome de bebê ainda não se sabe, mas será do irmão mais velho a responsabilidade da escolha.

Cercados pelos personagens que encantam o universo infantil, Desirée e o marido, André Marques, puderam proporcionar ao filho essa comemoração especial e depois da maratona que é a rotina de parques já pensam em tirar “férias das férias”.

Atualmente, se dividindo em várias funções, Desirée se programou para uma pausa na agenda para curtir a família.

De volta ao Brasil, a atriz estará em cartaz no dia 14 de Junho às 20:00 horas, com a peça “Putz! A comédia…” no hotel Mercure, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.

Entre atrações e fotos na Disney Desirée entrega que as férias estão sendo ótimas mas que ela não deixa o trabalho 100% de lado, já que a mesma lidera uma equipe de mais de mil pessoas por conta do seu trabalho com marketing de relacionamento na empresa Maravilhas da terra, que também contribuiu com a viagem, já que parte dela foi oferecida a Desirée como premiação devido a graduação atingida com seu trabalho.

“Enquanto aguardo meu marido e meu filho se divertirem nos brinquedos que não posso ir por conta da gravidez, acabo dando aquela olhada no celular e resolvendo uma coisa ou outra. Mas não vejo problema nisso, já que sou tão feliz no que eu faço” disse ela.

Falando da parte “técnica” Desirée Oliveira alerta sobre a importância de ter feito todos os exames e ter recebido autorização de sua médica para realizar a viagem e reitera que é indispensável a contratação de seguro saúde para esse tipo de passeio, em outro país, com outras leis e principalmente se cercar de possibilidades caso aconteça algum imprevisto.

Ela ainda contou com a ajuda de Gisele do blog “Viajando com a Gi”, que é personal travel e viajou com a família para tornar os dias na Disney ainda mais especiais. Com dicas dos melhores lugares para as compras, adaptando os passeios aos parques para os interesses da família, indicando o melhor hotel para receber as necessidades de cada um, o serviço completou a experiencia perfeita.

Depois dessa oportunidade única que está sendo a viagem, a próxima grande emoção da família será a chegada do caçula que promete ser uma grande agitação e felicidade para todos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.