Luiza Possi foi destaque no Teatro Raul Cortez em show da JB FM

0

Na noite da última terça-feira (07/05), aconteceu o show da cantora Luiza Possi, no Teatro Raul Cortez, em Duque de Caxias. O evento foi
promovido pela Rádio JB FM, em parceria com a Prefeitura de Duque de Caxias, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.

O programa Couvert Artístico foi gravado diretamente do palco do Teatro Raul Cortez, apresentado por Fabiano Melo. A cantora convidada se apresentou com a casa lotada, emocionou o público e lembrou alguns dos seus maiores sucessos como a música “Dias Iguais” e “Eu sou Assim”, que foi tema de novela.

“Esse evento da rádio JB FM leva o município para fora de Caxias. O Couvert Artístico é um programa de audiência muito forte na capital do Rio de Janeiro e em todo o Estado. Agradeço a rádio pela oportunidade de trazer um grande talento da música popular brasileira para a nossa cidade”, disse o secretário municipal de Comunicação Social, Aroldo Brito.

Para a secretária de Cultura e Turismo, Daniele Reis, o diferencial que o município está tentando fazer é trabalhar a cultura em rede, assim como é feito nos países desenvolvidos. A agenda dos espaços públicos está aberta à população que pode realizar eventos, produzir e mostrar seu valor cultural.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.