Juninho Thybau é a atração do Parque de Madureira neste domingo

0

Atração boa e música da melhor qualidade: tem no Parque de Madureira

Neste domingo, partir das 12h, no Quiosque Arena Parque , que fica dentro do Parque de Madureira, zona norte da cidade, tem um super cozido com show da revelação do samba brasileiro, Juninho Thybau.

Juninho, cujo nome completo é Roberto José Fernandes Júnior vem da linhagem nobre do samba e traz no sangue o amor pela música, em especial pelo samba. O avô, de quem herdou o sobrenome artístico, mantinha em sua casa as tradicionais rodas de samba. E é filho de Beto Gago, compositor de talento reconhecido com sucessos como “Faixa Amarela”, “Se Eu For Falar de Tristeza” e “Tempo de Criança”.

Também é sobrinho de Zeca Pagodinho, sambista reconhecido e de grande sucesso.

Cantor e compositor, Juninho Thybau tem uma trajetória respeitável na roda do Cacique de Ramos e Pagode da Tia Doca. Quando o assunto é partido alto, Juninho Thybau é considerado um dos principais nomes da arte de improvisar.

No repertório do show no Quiosque Arena Parque da Portela , Juninho vai apresentar músicas do novo EP, que dá nome a turnê, como “A Vitória Demora Mas Vem”, “Filhos de Jorge”, “Nosso Jeito”, “Tem Quem Queira”, “Será Que Sim, Será Que Não”, “Água de Moinho” e sambas clássicos como “Testamento de Partideiro” (Candeia), “O Mundo é Um Moinho” (Cartola), “Alguém Me Avisou” (Dona Ivone Lara), entre outros.

Na abertura do evento tem o Grupo Simples Diferença e a cantora Tati. Nos intervalos tem DJ Murilo.

Data: 31 de Março

Local: Parque de Madureira

Endereço: Rua Soares Caldeira, 115. Madureira- Entrada pelo portão 4, próximo ao viaduto de Rocha Miranda.

Horário: 12h.

Preço do Cozido: R$ 15,00 por pessoa.

Classificação: Livre.

Assessoria de Imprensa: Enildo Viola

Fotos: Alessandro Cardoso

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.