Premier Wine prepara promoção de vinhos para o carnaval

0

O carnaval está chegando e que tal curtir a festa com muito vinho? Entre marchinhas e muita curtição dá para investir na qualidade da bebida e foi justamente o que a Premier Wine, em Niterói e no Centro do Rio de Janeiro, preparou. E parece que Baco resolveu dar uma mãozinha com os foliões, que vão poder comprar seis garrafas pelo preço de cinco.

O espumante italiano Itínera/Brut por exemplo está na lista e cada garrafa sai a R$ 41, além do orgânico espanhol Família Pacheco. Mais quem quiser dividir ‘com o bloco dos amigos’ algumas marcas estão com promoção de 12 garrafas pelo preço de 11. Os argentinos Munay/Tannat e Doña Isabel/Estate; os chilenos Pocoa e Palmira; e os italianos Itínera/Nero Dávola (neste rótulo cada garrafa sai por R$ 57) além do Itínera/Primitivo e do Amarone Della Valpolicella que fecham a lista de opções.

A Premier Wine possui duas lojas: Em Niterói, na Rua Castilho França, 36 em Icaraí – tel (21) 3674-3232) e Centro do Rio de Janeiro, na Rua Dom Gerardo, 64, quase esquina com Avenida Rio Branco (Pça Mauá) – tel (21) 2283-1049.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.