Musas se preparam para o carnaval com o mesmo médico

0

Uma das musas do Salgueiro, Luisa Langer, está focada no Carnaval.  Ela afirma que virá com uma fantasia  sensual no desfile de 2019.

A musa Lu Lobo, que é uma das 11 mais gatas da Revista Sexy de janeiro, de 2019, e que também é Musa das escolas de Samba ‘Unidos da Ponte’, ‘Unidos de Bangu’ e ‘União de Jacarepaguá’, terá como fantasia para os desfiles apenas seu corpo pintado pelo artista Marcello Augusto.

A coincidência entre elas é o mesmo médico

As duas tratam da saúde com o Dr. Cláudio Ambrósio, conhecido como “Médico das Celebridades”, na Barra da Tijuca, RJ, e cuida do corpo o ano todo. Mas, de acordo com o endocrinologista, quem quer fazer bonito na avenida tem que começar a se cuidar, pelo menos, uns seis meses antes dos desfiles.

Dr. Cláudio Ambrósio atende no RJ, SP, MG e ES. Em seu consultório os tratamentos mais procurados são os metabólicos e os que amenizam as mudanças ocasionadas pela idade com o passar do anos. Famosos ou não os pacientes que procuram o Dr.Cláudio Ambrósio anseiam por tratamentos metabólicos/nutricionais específicos para a reorganização hormonal que regenerem a saúde e o corpo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.